Renata Leão assume cargo de diretora de criação na WMcCann

A WMcCann acaba de divulgar a contratação da diretora de criação Renata Leão, profissional com 20 anos de experiência no mercado publicitário e que atuava, desde 2014, na WundermanThompson, trabalhando para diversas marcas globais.

A carreira de Renata Leão também apresenta passagens por outras agências renomadas, dentre elas Ogilvy, F/Nazca Saatch i& Saatchi, AlmapBBDO e Havas.. Dentre os anunciantes para os quais a criativa dedicou seu talento, destaam-se Coca-Cola, Avon, Unilever, Nivea, Honda, JDE, Carrefour, Casas Pernambucanas, Johnson&Johnson’s, Procter&Gamble e Bayer.

Renata Leão já recebeu mais de 30 prêmios internacionais e nacionais, tais como Cannes, Clio, London International Awards, entre outros , e foi convidada para ser jurada em muitas premiações, incluindo o NY Advertising Festival, Wave Latin America e Clube de Criação.

“Esse é um momento muito interessante para me juntar ao time da WMcCann. Adoro cuidar tanto da parte criativa quanto do business das marcas que atuo. Fora que estou sempre procurando oportunidades para fazer o que a WMcCann mais deseja: ajudar marcas a terem um papel significativo na vida das pessoas”, declara Renata Leão.

Fonte: Kerena Neves – Imprensa WMcCann – (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: