FCB Health Brasil ganha concorrência pela conta da Bio-Oil

A FCB Health Brasil conquistou a conta da Bio-Oil, marca da Multi B, do Grupo Boticário, participando de processo de concorrência realizado pelo anunciante. A Bio-Oil é número um no segmento de estrias e cicatrizes em 24 países.

Segundo comunicado enviado pela agência à imprensa, a campanha anual da Bio-Oil, criada pela FCB Health Brasil, irá abranger visitação médica e ações dirigidas ao consumidor final, advertising e social, divulgando os diferenciais dos produtos: Bio-Oil – Gel para a pele seca; e Bio-Oil – Óleo  para o cuidado da pele, desenvolvido para a reparação da pele e cuidado com cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais.

“Globalmente, Bio-Oil ficou conhecida por suas credenciais médicas, estudos clínicos e caráter prescritivo. Por isso, aqui no Brasil, queríamos encontrar um parceiro que pudesse nos ajudar a reforçar este pilar da marca, e encontramos a agência ideal: com expertise tanto em comunicação para o consumidor final, como para o público médico”, declara Raquel Abdala, gerente de comunicação de Bio-Oil.

A FCB Health Brasil, parte da premiada rede FCB Health, é liderada por Diego Freitas e Mauro Arruda, Co-Managing Directors e ECDs. A agência atende as necessidades de comunicação de toda a América Latina e conta com uma estrutura operacional similar a dos outros centros de excelência globais da rede. Trabalhando de perto com a matriz da FCB Health Network em Nova York, a FCB Health Brasil oferece os melhores recursos criativos, estratégicos, médicos, digitais, tecnológicos, operacionais e de mídia.

“Bio-Oil é a cara da FCB Health. Uma marca que cuida da pele das mulheres sem fazer testes em animais, que mistura ciência com consciência como ninguém”, finaliza Diego Freitas.

Fonte: Priscila Noronha – Imprensa FCB Brasil| (GC)

 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (727 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: