S de Samba turbina equipe de atendimento com a contratação de Adriana Samara

A produtora de áudio S de Samba amplia a sua área de atendimento com a contratação de Adriana Samara. Com o desafio de buscar novas oportunidades de negócios nas áreas de publicidade e entretenimento, Adriana atuará em conjunto com Meg Ribeiro e Tatiana Ornellas. O trabalho será desenvolvido para o mercado brasileiro e o braço norte-americano de negócios da empresa.

Graduada em Publicidade e Direito, Adriana Samara tem pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). No início de sua trajetória, estudou Cinema na Universidade de Nova Iorque e trabalhou para a agência local Lintas:NY. A profissional tem passagens por agências de publicidade e produtoras audiovisuais, como Academia de Filmes, Margarida Filmes, Bossa Nova Films e Conspiração Filmes.

Sociedade dos músicos Jair Oliveira e Wilson Simoninha, a S de Samba cria e produz projetos sonoros customizados, com a possibilidade de agregar em seus trabalhos a diversidade de talentos regionais. Os formatos incluem emergentes (podcasts, streamings e digital), não-tradicionais (branded content e projetos especiais) e convencionais (jingles, spots, trilhas sonoras e sound design).

Desde 1999, acumula mais de 1.700 criações para a publicidade. Um dos mais recentes trabalhos de destaque é um filme com a personagem Vivi Guedes, da novela A Dona do Pedaço, em ação da Fiat. Em entretenimento, são mais 30 discos e DVDs produzidos, mais de 400 fonogramas editados, shows, turnês, livros e conteúdo para internet. Também assina a curadoria de áudio do Domingão do Faustão (TV Globo).

Fonte: Rodrigo Cabral — Casa do Bom Conteúdo | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: