FCB Brasil conquista as contas de Itubaína, Viva Schin e FYs, marcas de não alcoólicos de Heineken

A FCB Brasil conquistou a conta de não alcoólicos da Heineken, como consequência do trabalho desenvolvido pelo time criativo e estratégico da agência, que ficará responsável por toda a comunicação das marcas Itubaína, Viva Schin e FYs.

“O mercado de refrigerantes é um dos principais e muito representativo no país. Estamos muito animados com essa conquista”, comemora Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.

FYs é o primeiro refrigerante criado e desenvolvido pelo Grupo Heineken no País. A bebida chegou ao mercado em 2019 e conta com versões regular e zero, com redução mínima de 29% de açúcar em relação à média do mercado, em embalagens de 350 mililitros e 2 litros.

Nascidas na década 50, em Itu, no interior de São Paulo, as marcas Itubaína e Viva Schin carregam herança emocional para os brasileiros. A Itubaína tem hoje em seu portfólio os sabores, guaraná, maçã e tutti-frutti, original e zero, nos tamanhos 350 ml, 355ml e 2 litros. Já a Viva Schin tem tamanhos 250 ml, 350 ml e 2 litros, nos sabores Laranja, Citrus, Cola, Guaraná e Guaraná zero.

A Heineken chegou ao Brasil em 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo Femsa e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin, tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da Heineken NV, a maior cervejaria da Europa.

Esta é a terceira conta ganha pela agência no ano, ao lado de Plenitud (da Kimberly-Clark) e Boeing.

FOnte: Imprensa FCB | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (832 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: