No Rio Grande do Sul, SBT contrata Brunna Colossi para o núcleo de entretenimento

O SBT Rio Grande do Sul incrementa seu time com a contratação da jornalista Brunna Colossi. Gaúcha de Alecrim, a profissional é formada pela Universidade Federal do Pampa. Foi repórter da RBS TV na sucursal de Santo Ângelo e Santa Rosa. Em Caxias do Sul, assumiu a bancada e foi editora-chefe do RBS Notícias local. A jornalista estava atuando em Porto Alegre, como apresentadora e repórter da RBS onde ficou conhecida por ser a responsável pela previsão do tempo. Ela também era comunicadora da Rádio 92FM.

Brunna Colossi fará parte do núcleo de entretenimento do SBT no Rio Grande do Sul, onde se dedicará aos projetos especiais e produtos da área.

“Depois de 9 anos entendi que era hora de sentir novamente o frio na barriga e tentar me reinventar. Fazer algo que acredito: informar, entreter e alegrar. A vida já tem seus percalços, que tal a gente aliviar? Desopilar? Alegrar o dia de alguém? Eis que surge uma oportunidade que resume tudo isso! A ideia veio pra me encher de entusiasmo e expectativa. Agora quero me aproximar ainda mais do meu público mostrando a minha verdade, a minha essência, espalhando alegria. É tudo novo, mas sei que vou poder contar com colegas incríveis e competentes que vão me ensinar e ajudar a construir esse novo caminho, que tenho certeza, vai ser lindo! Vem junto?!”, declara, em comunicado à imprensa, Brunna Colossi.

Clayton Yukio, coordenador de produção do núcleo no SBT, acrescenta: “Fazer entretenimento não é tão fácil quanto parece . É preciso ter credibilidade e carisma. É preciso saber divertir e informar. A Brunna é um dos grandes nomes da TV no Rio Grande do Sul e reúne todas essas características. Estamos felizes por concretizar mais uma grande etapa do compromisso do SBT com a geração de conteúdo local”.

Fonte: Marjorie Dias – Central de Comunicação do SBT | (GC)

 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (727 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: