Holiday Inn Parque Anhembi prevê faturamento 30% maior no Carnaval de 2020 em comparação com 2019

Ponto de encontro de foliões, passistas e integrantes das Escolas de Samba durante o Carnaval no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o Holiday Inn Parque Anhembi prevê crescimento de 30% no faturamento para o Carnaval 2020. 

Ao lado da Avenida do Samba, o hotel administrado pelo InterContinental Hotels Group (IHG), é maior do Brasil em número de apartamentos – em uma única torre – e se transforma em uma espécie de concentração antes dos desfiles. 

E é nesse período que o hotel atende a, no mínimo, 1.200 hóspedes por dia. Passam pelo lobby cerca de 3 mil pessoas com fantasias, cabeças e costeiros. Musas, destaques e diversas personalidades circulam pelos corredores dos 13 andares do hotel. 

A expectativa para o aumento, segundo a gerente geral Patricia Perrone se sustenta por dois motivos: “O primeiro deles é o de que São Paulo está entre os destinos mais buscados no Carnaval. Também o fato de nesse ano, escolas tradicionais e de grande público desfilarem no grupo de acesso”. 

O Holiday Inn Parque Anhembi possui 780 acomodações completas – maior hotel do Brasil –, distribuídas em 13 andares. Todos os apartamentos possuem chuveiro com box, ducha higiênica, secador de cabelo, espelho de maquiagem e para barbear, telefone no banheiro, além de TV LCD 32″, iInternet banda larga & Wi-Fi, além de poltrona em mesa de trabalho com cadeira ergométrica, ar-condicionado independente com controle remoto, cortinas blackout e minibar. As tomadas têm voltagem de 220v. O hóspede conta também com cofre eletrônico que comporta notebook, além de cafeteira elétrica, serviço de lavanderia, room service 24 horas.

Fonte: Alan Viana – Assessoria Lucia Furlan | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (727 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: