Folião que gira bonito ganha “hospedagem” de uma semana no trio elétrico da Skol, em Salvador

Skol vem com tudo neste Carnaval, investindo em ações promocionais para aproximar ainda mais a marca dos seus fãs. A cerveja patrocina, este ano, a viagem dos sonhos carnavalescos da galera, ofertando ao contemplado pela ação a experiência de se “hospedar”, juntamente com três amigos, num trio elétrico durante uma semana, no circuito Barra-Ondina, em Salvador.

É o auge da brincadeira, chegar ao carnaval baiano bem acompanhado (ou acompanhada), para curtir, de 20 e 26 de fevereiro, o ponto alto das festividades na capital baiana.

Para ter a chance de viver essa experiência, os foliões apaixonados por Skol tiveram de mergulhar nas redes sociais da cerveja, na última semana, e comentar os posts sobre a ação com a #MorarNoCarnavalSkol, valendo o TwitterInstagram e Facebook.

Os “hóspedes” do trio elétrico terão ainda acesso ao Trio Pagodão de Skol e ao Camarote Skol Puro Malte, que também fica no Circuito Barra-Ondina, com shows exclusivos como Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte, Wesley Safadão e outros. A programação completa do camarote está aqui.

“Skol é a cerveja da diversão e vai tornar a experiência do Carnaval em 2020 ainda mais especial. Somos parceiros oficiais do Carnaval de Rua de Salvador há três anos e com essa ação, além de dar a oportunidade a um grupo de amigos de morar na folia, vamos dar toda a leveza da nossa Puro Malte para fazer a galera voar neste Carnaval”, declara Paulo Morales, gerente de marketing de Skol, em comunicado à imprensa.

A ação é assinada pela DraftLine – Content da Ambev, formada pelas agências Mutato e Soko.

Fonte: Bruno Winckler – In Press Porter Novelli | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: