Folião do século XXI cai no samba-enredo sem conexão? Jingle da BriviaDez para a Hughes do Brasil diz que não

Em ritmo de carnaval, a Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), criou um jingle sensacional para a HughesNet, líder mundial em internet via satélite, no formato samba-enredo. O objetivo ação estratégica é marcar presença na maior festa popular do Brasil.

O jingle, produzido pela agência BriviaDez, será veiculado em mais de 50 rádios espalhadas pelo País durante este mês. “No ano passado fizemos um jingle com ritmo de marchinha, e este ano apostamos no samba-enredo. O carnaval permite passar uma mensagem com alegria e leveza, e novamente vamos aproveitar esse período para quebrar o padrão das publicações da marca”, revela Luciane Kieling Martins, Key Account Director da BriviaDez.

Nas rádios, a campanha conta com versões de 1 minuto e de 30 segundos, e terá foco nas pequenas cidades do interior, onde reside o público-alvo da marca. Nas redes sociais, uma versão karaokê será publicada para as pessoas curtirem a letra do jingle.

“Queremos marcar presença em todos os momentos em que o público estiver participando de celebrações regionais ou nacionais, principalmente para uma festa realizada em todo o País e conhecida por todos, como é o carnaval”, ressalta Marcelo Juliato, gerente de comunicação da Hughes do Brasil.

A Hughes Network Systems, LLC (HUGHES) é a líder global em tecnologia de banda larga via satélite e soluções residenciais e corporativas. Seu serviço de internet de alta velocidade via satélite é a HughesNet®, a maior rede satelital do mundo, com mais de 1,4 milhão de clientes residenciais e corporativos na América do Norte e América do Sul.

Para grandes empresas e governos, a empresa oferece a solução de serviços de gerenciamento de redes HughesON™, que provê soluções de conectividade completas com um mix otimizado de tecnologias terrestres e satelitais.

O sistema Jupiter é a plataforma HTS mais utilizada do mundo, operando com mais de 40 satélites por provedores, entregando um vasto serviço de banda larga, mobilidade e aplicações de backhaul para celulares.

Até o momento, a Hughes entregou mais de 7 milhões de terminais de todos os tipos para consumidores em mais de cem países, representando cerca de 50% do market share, e sua tecnologia possibilita o uso serviços de banda larga para aeronaves em todo o mundo. Localizada próximo de Washington, D.C., em Germantown, Maryland, EUA, a Hughes opera escritórios de venda e suporte no mundo todo e é uma companhia subsidiária da EchoStar Corporation (NASDAQ: SATS), provedora premium global de operações de satélite. 

Por seu turno, a EchoStar Corporation (NASDAQ: SATS) é um provedor global premium de soluções de comunicação via satélite. Localizada em Englewood, Colorado, EUA, e fazendo negócios em todo o mundo, a EchoStar é pioneira em tecnologias de comunicação segura por meio de suas subsidiárias Hughes Network Systems e EchoStar Satellite Services.

Fonte: Diana Carvalho, Amanda Geroldo e Allan Carneiro – RPMA Comunicação | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (832 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: