Cannes Lions 2020 define oito temas de conteúdo a serem desenvolvidos

Os organizadores do Cannes Lions definiram oito temas de conteúdo que serão desenvolvidos em 2020, com base em uma pesquisa realizada junto a 1.500 líderes da atividade, incluindo entrevistas em profundidade com mais de 100 CMOs, CCOs, chefes de marca, estrategistas e CEOs.

Dessa forma, todas as apresentações serão agrupadas em torno desses oitos temas, a saber:

1 – A criatividade é o motor do crescimento
2 – Disrupção criativa no comércio
3 Post-purpose: responsabilidade e ativismo de marca
4 – Sua marca é minha experiência
5 – Olhando para 2030: como garantir o futuro de sua marca
6 – Criatividade aplicada: quando os dados, a tecnologia e as ideias colidem
7 – Storytelling em escala
8 – Vamos voltar para as marcas

O 67º Festival Mundial de Criatividade de Cannes será realizado este ano entre 22 e 26 de junho. As inscrições para as competições, bem como os passes de delegados, já estão disponíveis em www.canneslions.com.

Fonte: Rafael Sampaio | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (842 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: