Sadock assume diretoria de criação da Leo Burnett; Alonso e Müller, as diretorias de planejamento e atendimento

Em resposta à chegada de novos clientes, a Leo Burnett Tailor Made aumenta seu time de gestores com a contratação de três diretoras: Alessandra Sadock (criação), Marie Alonso (planejamento) e Tania Müller (atendimento).

“Nossa procura foi por profissionais extremamente talentosas, com expertise em construção de marcas fortes por meio de um trabalho totalmente integrado, fluindo entre todas as plataformas. Fico feliz que elas tenham topado embarcar com a gente neste novo momento da Leo Burnett”, ressalta Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da agência, em comunicado à imprensa

Recentemente, a Leo Burnett realizou importantes movimentos de reestruturação em seu time. O reforço é consequência da entrada de novas contas e o crescimento orgânico junto aos clientes já atendidos pela agência. Em 2019, a agência cresceu dentro de anunciantes como Fiat, com a conquista de social media, e também em novos negócios, como a chegada da conta de Nivea, anunciada em dezembro. 

“Este crescimento abre espaço para que outros talentos cheguem à agência. São três líderes que vão atuar integradas na entrega das melhores soluções e oportunidades de negócios para a agência e mostrar seu potencial estratégico e criativo”, explica Marcio Toscani, Co-CEO e COO.  

Carioca, Alessandra Sadock acaba de se mudar para São Paulo após o convite de Pedro Prado, VP de criação da agência, para assumir comodiretora de criação da Leo Burnett. A criativa esteve na Artplan nos últimos dez anos (oito como diretora de criação e os primeiros dois como DA) e também registra passagens por agências como FNazca S&S, Y&R, Fischer, McCann (atual W/McCann) e DPZ (hoje DPZ&T). 

Esta é a terceira passagem de Tania Müller pela Leo Burnett. A profissional estava na FCB, onde ficou 14 anos e atendeu, além de Nivea, clientes como Whirlpool, Nestlé, Mantecorp, Bristol-Myers Squibb, Hope e Boeing. Na Leo Burnett, em períodos anteriores, esteve à frente de trabalhos para marcas como Visa, P&G, Kellogg’s, Disney, Arcor e Sony, entre outras.

Marie Alonso começou sua carreira em criação publicitária como redatora, mas, após um período de estudos em Londres, apaixonou-se pelo planejamento de marcas, por branding e comunicação.  cumula passagens por agências do eixo São Paulo-Porto Alegre, como W/McCann, DM9DDB (agora SunsetDDB), DM9Sul, Escala, Paim Comunicação e Grupo RBS.

Fonte: Nathalie Ursini – Comuniação Corporativa Leo Burnett | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: