Paula Lagrotta assume liderança de planejamento da marca Oi na agência Artplan

Paula Lagrotta acaba de ser contratada pela Artplan para integrar o squad da Oi, no Rio de Janeiro, como líder de planejamento da marca.

Com perfil estratégico e mais de 25 anos de experiência, Lagrotta também vai atuar como consultora em projetos de diagnóstico e solução de negócio, desenvolvimento de proposta de valor e sprints de design estratégico. 

Este não é o primeiro contato da publicitária com a Oi. Entre 2010 e 2016, a profissional foi head de planejamento da NBS, onde trabalhou também para O Boticário, Coca Cola, Bob’s, Bom Negócio.com, Petrobras e BR.  Além disso, por meio da consultoria Casa del Otro, de onde é sócia há quase quatro anos, já passaram pelas mão de Lagrotta projetos  para  Oi Futuro, Raízen (Shell), Diageo (Smirnoff, Ypioca, Old Parr), L’Oréal, GPA (Pão de Açúcar / Extra), Grupo Soma (FARM, Animale, ABrand), Bodytech, Essilor e B2W (Americanas, Submarino).  

Liderada por Rodolfo Medina, a Artplan é a maior agência brasileira, com capital 100% nacional, e atua como um HUB de soluções de comunicação para seus clientes.

Em 2019,  a agência saltou da 10ª posição para 5ª no ranking das agências (Kantar Ibope Media – 2018 > 2019).

Considerada em 4º lugar a Agência do Ano, pelo mercado publicitário (Scopen 18/19); de acordo com o Agency Scope 2018, a Artplan foi uma das agências melhor avaliadas em Envolvimento da alta direção nas contas e primeira na avaliação dos próprios clientes, na categoria Boa Equipe de Profissionais.

A Artplan também tem se destacado, durante cinco anos, no ranking Great Place to Work, compreendendo atualmente cerca de 360 colaboradores, distribuídos em três escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Fonte: Luciana Thomaz – Approach Comunicação | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (832 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: