Abilio Diniz dá aulas de Gestão e Liderança no Programa C-Level FGV

A Fundação Getulio Vargas inicia as inscrições para o Programa C-Level FGV, em São Paulo, com foco em alta gestão, visando preparar líderes empresariais para enfrentarem os desafios atuais e futuros de suas organizações, sobretudo para alcançar excelência no papel de executivo em organizações de médio e grande portes. No módulo de Gestão e Liderança, Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações e membro dos Conselhos de Administração do Carrefour Global e do Carrefour Brasil, é mentor e professor, ao longo de quatro meses.

O C-Level FGV é estruturado por 3 grandes eixos temáticos complementares e independentes: Módulo Liderança e Inovação; Módulo Estratégia Corporativa e Módulo Competências Funcionais (CEO/CFO/CIO/CHRO/CMO/COO). A cada módulo finalizado, o executivo recebe um certificado de conclusão da FGV. Caso opte pelos três eixos, o executivo terá a formação completa em C-Level.

O participante ainda poderá cursar outros temas, como Compliance, Experiência do Consumidor, Liderança, Estratégia Digital e Transformação Organizacional, Marketing Analytics e Marketing Leadership.

Os cursos são de curta duração, intensivos, em módulos de dois a cinco dias, com exceção do curso Gestão e Liderança com Abilio Diniz, que é realizado durante quatro meses, nas terças-feiras das 19 às 22:30 horas.

As aulas, com enfoque prático, mostram os principais desafios contemporâneos do mundo dos negócios, analisam as perspectivas globais de gestão, discutem casos de empresas e apresentam palestras com executivos que atuam em posição de C-Level. Seus professores possuem sólida formação acadêmica e experiência executiva. Todo esse conteúdo traz ao profissional a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e experiência, priorizando aquilo que é relevante em seu momento pessoal e de carreira, além de propiciar um ambiente único de networking.

Os processos seletivos são compostos por inscrição, análise curricular e entrevistas. Para saber os cursos disponíveis em cada cidade e mais informações, basta consultar o site: fgv.br/c-level ou entrar em contato pelo e-mail c-levelsp@fgv.br ou no (11) 3799-3828.

Criada em 1944, a Fundação Getulio Vargas nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico do Brasil por meio da formação de administradores qualificados, nas áreas pública e privada.

Ao longo do tempo, a FGV ampliou a sua atuação para outras áreas do conhecimento, como Ciências Sociais, Direito, Economia, História, Matemática Aplicada e, mais recentemente, Relações Internacionais, sendo sempre reconhecida pela qualidade e excelência ao produzir e difundir conhecimento.

Atualmente a FGV possui parceria com mais de 200 instituições estrangeiras de ensino superior e ocupa o 5º lugar entre os melhores Think Tanks do mundo, segundo o Global Go To Think Tank Index Report.

Fonte: Luana Magalhães e Marina Ciaramello – Insight Comunicação | (GC)

 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (839 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: