CNN Brasil já tem agência: AlmapBBDO assume a comunicação do canal com o mercado

A CNN oficializa a parceria com a agência AlmapBBDO, agiencia que será responsável pelas estratégias de comunicação com o mercado, no Brasil, do maior canal de notícias do mundo.

A estreia da CNN em todo o país acontece no próximo mês de março. O canal terá programação própria, total independência editorial e compromisso com a informação de credibilidade e práticas internacionais de conduta jornalística, conforme salientad em comunicado à imprensa.

Licenciada da CNN Internacional Commercial, pertencente ao grupo WarnerMedia, a operação local da CNN atuará de forma autônoma, reunindo um time de mais de 600 profissionais e colaboradores, entre jornalistas e formadores de opinião, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Distribuída por PayTV e com ampla programação multiplataforma, a empresa exibirá conteúdo informativo e de qualidade 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Segunda Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil, a escolha da AlmapBBDO segue com a conduta realizada pelo canal desde a chegada ao País. “Nosso objetivo sempre foi reunir profissionais de excelência no mercado e as escolhas das nossas parcerias também seguem esse conceito. A Almap é a agência brasileira mais eficaz da América Latina”, afirma o executivo.

Filipe Bartholomeu, CEO da Almap, destaca a força da CNN e celebra o início da parceria. “A palavra-chave do nosso negócio é a confiança. E confiança é credibilidade. É uma alegria poder trabalhar para uma organização que é sinônimo de credibilidade em informação no mundo, agora feita de brasileiros, para brasileiros”, pontua.

Para Marcus Vinicius Chisco, VP Comercial da CNN, a AlmapBBDO tem a criatividade como principal agente na transformação dos negócios de seus clientes. “A parceria entre CNN e Almap tem tudo para ser mais um grande case de sucesso. A força e a credibilidade da marca do maior canal de notícias do mundo estarão presentes, de forma amplamente criativa e diferenciada, em diversas campanhas multiplataformas. Tenho certeza que o resultado será excelente”, destaca.

Fonte: Maurício Storelli e Ricardo Frota – Spokesman Comunicação | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (749 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: