Campanha da AlmapBBDO lança Cuide-se Bem Beijinho, nova linha de hidratação de O Boticário

Com foco na diversidade feminina e no carinho e na hidratação profunda que as peles secas e extra-secas necessitam, O Boticário lança a linha Cuide-Se Bem Beijinho, com apoio de uma campanha criada pela agência AlmapBBDO.

Com manteiga de karité e extrato de flores em sua composição, a novidade é especialmente desenvolvida para aquelas peles que precisam de uma hidratação mais profunda.

O filme da campanha já está em veiculação. Protagonizado por mulheres de diferentes perfis, o roteiro mostra que a pele não deve ser resumida em seca e só. Afinal, ela deve ser valorizada pela história que carrega e pode ter sardas, pintas, tatuagens etc.

“Cuide-Se Bem Beijinho é a novidade que oferece todo o carinho e hidratação que as peles ressacadas ou que tendem ao ressecamento merecem”, afirma a empresa.

A produção do comercial é da Landia.

A estratégia de mídia tem âmbito nacional, com veiculações em TV aberta, mídias digitais e conteúdo para redes sociais.

Fonte: Isabella Bonito – Giusti Comunicação | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (839 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: