Dupla Anavitória vai de Latam em sua primeira turnê internacional

A Latam Airlines Brasil anuncia uma parceria com a dupla Anavitória (Ana Caetano e Vitória Falcão). Ao longo de 2020, elas e outras cantoras brasileiras, revelação no Brasil, irão viajar com a companhia para diversos países da Europa e também Estados Unidos, em sua primeira turnê internacional.

“Essa parceria tem total conexão com o que buscamos como companhia aérea, de alçar sempre novos voos e fazer com que os sonhos dos nossos passageiros cheguem aos seus destinos”, afirma Sabrina Salgado, gerente sênior de marketing da Latam Airlines Brasil. “Acreditamos que para Anavitória, já grande nome da música nacional, não é diferente e estamos apoiando a dupla em sua carreira internacional, levando o melhor da moderna música brasileira para o mundo”.

A parceria está atrelada à maior campanha de marca criada pela Latam nos últimos três anos, intitulada “Qual seu próximo voo?”. Lançada em setembro de 2019, a promoção focaliza o cliente como seu protagonista, sendo estimulado a refletir sobre suas jornadas pessoais e profissionais, assim como na conexão que a marca tem com esses sonhos.


“Muito além de revelar o próximo destino de cada cliente, o objetivo da Latam é estar constantemente aprofundando o relacionamento com o seu público para reforçar os seus serviços e produtos criados para oferecer a melhor experiência de viagem da América Latina”, destaca a companhia em comunicado à imprensa.

 No último dia 29 de janeiro, a Latam já realizou a primeira ativação com Anavitória, em um evento de premiação de agências parceiras do Club Latam. Os convidados tiveram a oportunidade de acompanhar um show exclusivo das cantoras, vencedoras em duas ocasiões do prêmio Grammy Latino.

Fonte: Alice Morais – Llorente y Cuenca | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (678 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: