Alemão aterrissa na Conspiração com seu talento de diretor versátil

O diretor Fabio Hacker agora faz parte do time da Conspiração.  Alemão, como é conhecido no mercado, o publicitário já dirigiu filmes para clientes como Renault, Johnson & Johnson, Vivo, Samsung, Coca-Cola e Unilever.

“O Alemão mistura bem várias linguagens, é um diretor versátil e possui uma experiência com direção de ator que pode somar muito neste momento do audiovisual em que as marcas querem criar conversas com o consumidor e que a Conspira cada vez mais reforça seu posto de parceira das agências em projetos para múltiplas telas”, afirma Milena Trindade, diretora executiva da Conspiração, em comunicado à imprensa.

Fabio Hacker, egresso da Spray, já passou por diversas as áreas da produção e trabalha com diferentes estilos e técnicas, tendo participado da consolidação do núcleo de live action na Vetor Zero, por exemplo. Ele se soma ao casting de diretores da publicidade da Conspiração que conta também com as diretoras Isabel Nascimento Silva e Mari Cobra, as duplas Brendo+Gonfiantini, Nylon e Raval, além do coletivo MOOC.

Fonte: João Abbade – Comunicação Corporativa Conspiração | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (695 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: