Confiante no crescimento do PIB do nosso país, Leandro Bazello assume a direção geral da MAM Brasil

Leandro Bazello, ex-diretor de vendas da marca, assume o cargo de diretor geral da MAM Brasil, marca especialista em bebês, ocupando o lugar de Jorge Pasquotto, que segue para um novo desafio, assumindo o cargo de VP de estratégia e assuntos corporativos.

Com graduação em administração na Unicuritiba e MBA na Universidade Federal do Paraná, Bazello começou sua carreira na MAM em 2015 como gerente nacional de vendas, até assumir, em 2019, a diretoria da área. Durante sua trajetória, o profissional atuou em outras marcas como L’Oréal, Mondelez, Cargill e Revlon.

“Espero continuar o ritmo de crescimento acelerado da MAM no Brasil, sempre mantendo o foco na razão de existir da empresa, que são as famílias. Para 2020, as oportunidades de crescimento da MAM estão relacionadas ao contato da marca com nossos consumidores através de lançamentos de produtos, que são sempre muito esperados, aumento de distribuição e ações de marketing digital. De acordo com especialistas, a previsão deste ano é de maior otimismo sobre o crescimento do PIB, então estou confiante de que o mercado de puericultura leve no Brasil voltará a crescer”, declara Leandro Bazello, em comunicado à imprensa.

Fundada na Áustria em 1976, a MAM (http://www.mambaby.com/br) tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras.

Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais.

Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.

Fonte: Juliana Antonucci, Luciana Lima e Soraia Ascari – RPMA Comunicação | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (695 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: