Bibiana Saldanha é a nova editora de conteúdo da agência FCB Brasil

Formada em Jornalismo pela PUC (RS) e em Cultura Digital e Redes Sociais pela Unisinos (RS), Bibiana Saldanha (à direita na foto. ao lado de Anna Martha) acaba de ser contratada pela FCB Brasil, agência na qual se une ao time de criação, exercendo a função de editora de conteúdo.

A profissional possui sete anos de experiência no mercado publicitário, atuando em criação e produção de conteúdo, publicidade digital e branding.

Nos último dois anos, Bibiana Saldanha estava na Mutato, como diretora de conteúdo no hub de Avon e, anteriormente, trabalhou na CUBOCC para C&A Brasil. Também tem passagem por agências como W3haus, Pereira & O’Dell e DM9Sul, e trabalhou com clientes como Jeep Brasil, Fiat Brasil e O Boticário.

“A Bibiana chega à FCB para potencializar a cultura de conteúdo dentro da criação. Não queremos que o envolvimento dessa disciplina aconteça somente no desdobramento das ideias. Queremos que, desde o momento inicial do trabalho, estejamos pensando em conversas relevantes para as marcas, principalmente no meio digital. Ela vai trabalhar diretamente com as duplas e facilitar a integração com estratégia e produção”, comenta a diretora executiva de criação, Anna Martha.

Fonte: Imprensa FCB | (GC)

 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: