Tem Itaipava e quatro patrocinadores já confirmados no Camarote Quem O Globo 2020: Refit, L’Oréal, Vivo e BMW

A quinta edição do Camarote Quem O Globo está confirmada na Marquês de Sapucaí durante o Carnaval 2020 no Rio de Janeiro. Durante os dias 22, 23, 24 e 29 de fevereiro o espaço se prepara para receber convidados especiais em uma grande festa que vai homenagear a Cidade Maravilhosa e celebrar os 20 anos da Quem.

Com o tema “Te Amo, Rio!”, o camarote contará com um lounge exclusivo da revista Ela, do jornal O Globo – que este ano se junta aos realizadores do evento – e tem patrocínio confirmado de Refit, L’Oréal, Vivo e BMW; Azul como companhia aérea oficial; apoio de Shopping RioSul, ENO e Ame Digital; Itaipava Premium como cerveja oficial; Diageo como bebida oficial; Fairmont Rio de Janeiro Copacabana como hotel oficial; e BR Marinas como meeting point.

Durante quatro dias de desfiles das escolas dos grupos de acesso, especial e campeãs, as marcas vão investir em um ambiente especial com o objetivo de proporcionar experiências únicas para o público por meio de ativações. A Refit vai oferecer um espaço de massagem para os visitantes, um espaço reservado para os convidados, além de carregadores de celular no meeting point e em todos os andares do camarote. Camarins para o penteado perfeito na festa serão garantidos pela L’Oréal. A BMW terá um lounge exclusivo para os convidados. Já a Azul vai servir seus snacks oficiais de bordo ao público, assim como o RioSul, que fará a distribuição de picolés no espaço.

Na Avenida, o espaço de três andares com frisa vai reunir gastronomia, bares exclusivos com Gin Tanqueray, vodka Ketel One e whisky Jonhnnie Walker, interações e experimentações. No palco com parceria da Rádio Globo, estão confirmadas atrações musicais simultâneas aos desfiles com DJs e shows de Lexa, Ferrugem, Luísa Sonza e Xande de Pilares.

O Camarote Quem O GLOBO tem capacidade para 1.400 pessoas, com 1.000 convidados por noite, e conta ainda com uma localização privilegiada para o maior espetáculo da Terra, próximo aos julgadores da LIESA e ao recuo da bateria, além de ser um dos principais pontos de parada das escolas de samba para serem avaliadas também pelo Júri do Estandarte de Ouro, tradicional premiação do jornal O GLOBO que, neste ano, entra em sua 49ª edição.

O projeto cria conexão entre as marcas patrocinadoras e os convidados gerando impacto para o público final – alcançou mais de 168 milhões de impactos entre a divulgação e a cobertura editorial, nas plataformas digitais e impressas da Editora Globo, no ano de 2019.

Fonte: Márcia Sad – In Press Porter Novelli | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (727 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: