Quem vai de O Boticário pra folia vai de eco-friendly, com Intense Carnaval

Maquiar todo mundo pode, carnavalizar também, mas usando produtos 100% veganos e eco-friendly é só pra quem cair de boca nos espelhos com O Boticário, que está apresentando a coleção Intense de Carnaval com muito glamour e consciência.

Composta por lançamentos inéditos de maquiagem para rosto e corpo, Intense Carnaval também garante a explosão de cores e texturas, a multiplicidade de looks e a praticidade ideal para o público brilhar e ousar no Carnaval.

A campanha que divulga a nova coleção acaba de entrar em veiculação, totalmente digital e com criação da agência AlmapBBDO.

Quem lança o conceito do #CarnavalConsciente é a influenciadora vegana e modelo Yasmin Brunet (@yasminbrunet1), após experimentar os produtos da linha por meio do filtro de Instagram de Intense Carnaval, que também permite ao público interagir com os itens da coleção.

Além de Yasmin, outros influenciadores ligados à moda, ao entretenimento e à sustentabilidade participam da ação. Inicialmente, eles vão testar os produtos por meio do filtro Intense Carnaval. Posteriormente, vão receber a coleção em mãos, para provarem os itens, se divertirem e darem dicas de looks em conteúdos compartilhados com a audiência ao longo das próximas semanas.

O time de influenciadores conta com a cantora Simone da dupla Simone e Simaria (@simoneses) e Duda Beat (@dudabeat), o beauty e make up artist Luccas Luccas (@luccasluccas), a ativista vegana e ex-BBB Hana Khalil (@hanakhalilal), a modelo Cris Paladino (@prettamesmo) e a atriz Julia Rodrigues (@juliarodrigues2).

A campanha engloba ainda quatro filmes que já estão veiculando na web e em mobile: um que mostra a linha inteira de maquiagem e convida o público a aderir ao #CarnavalConsciente; e outros que focam, especificamente, na boca, nos olhos e no corpo, com o eco-glitter.

Ficha técnica

Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Intense Carnaval
Produto: Intense Carnaval
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Bruno Prosperi e Ricardo Chester
Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Fernando Fregate e Victor Sotero
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Martins e Adriana Kordon
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Produtor executivo: Raul Doria e Federico Calabia
Direção: Bruno Zanetti
Fotografia: Ivan Abujamra
Montador e editor: João MacFarland
Finalizadora: Cine X
Atendimento: Victoria Scaff e Bruna Chamlian
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Mauro Kuschnir
Compositor: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Caroline Fadel e Marina Mesquita
Planejamento: Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado e Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Thiago Gonzales e Lerynda Lima
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges

Boti Recicla

E não são só as tampas que são reaproveitadas. Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: