Lew’Lara/TBWA agora também responde pela comunicação de Adria, Vitarella, Richester e Isabela, da M. Dias Branco

Adria, Vitarella, Richester e Isabela, marcas de sucesso da M. Dias Branco, agora também são clientes da Lew’Lara/TBWA, que já era responsável pelo atendimento de Piraquê, linha produzida pelo mesmo anunciante, líder no mercado brasileiro de massas e biscoitos.

A M. Dias Branco tem mais de 65 anos de tradição, presente em todo o País com marcas regionais e nacionais. Desenvolver estratégias de comunicação para diversos estados do país, entendendo diferentes hábitos, é um desafio que nos encanta e nos torna melhores, todos os dias. Estamos muito felizes com a oportunidade e vamos trabalhar para que a M. Dias atinja resultados de negócio extraordinários”, declara, em comunicado à imprensa, Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara/TBWA.

O comunicado também informa que, na agência desde 2018, entre os grandes trabalhos da Lew’Lara/TBWA para a companhia está a campanha de reposicionamento da marca Piraquê, que trouxe resultados expressivos para a marca, como aumento de consideração e preferência, e também para o negócio com ganhos de market share em biscoito, segmento foco da marca.

 Fonte: Elder Magalhães, Claudia Reis e Vanessa Decicino – Press à Porter Gestão de Imagem | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: