Laura Esteves entra para o time de diretores-executivos de criação da DPZ&T

Laura Esteves está assumindo o posto de diretora-executiva de criação da DPZ&T, onde o time criativo é liderado por Rafael Urenha, CCO da agência, na foto ao lado dela. A mesma função é exercida, na equipe, por Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy e Carlos Schleder.

Formada pela PUC-MG, Laura Esteves tem 20 anos de experiência e já foi Young Lions, destacada como a mulher mais jovem a representar o Brasil nessa competição do Cannes Lions, festival no qual também já fui jurada e conquistou Leões, incluindo um Glass Lion; ela é premiada no One Show, assim como em diversos certames do mercado nacional; e participa do programa Harvard Business School para lideranças femininas.

Ao longo de sua carreira, já atuou residindo em New York e possui em seu portfolio trabalhos para grandes anunciantes, entre eles: Unilever, Philips, Budweiser, Johnson&Johnson, Vivo, Grupo Petrópolis, LG, Sanofi, Danone e Habib’s.

Rafael Urenha declara, em comunicado à imprensa, que a chegada de Laura Esteves é muito importante para a DPZ&T seguir se transformando e liderando o mercado de forma criativa: “A agência vem se destacando criativamente ao longo dos anos; não somente com prêmios relevantes, mas principalmente com trabalhos que fizeram sucesso nas ruas. Mas precisamos sempre evoluir. Em um mundo em constante mudança, contar com uma profissional com a excelência da Laura têm tudo para nos ajudar a seguir em frente, com a certeza de que estamos no caminho ideal e cada vez mais fortes como parceiros dos negócios dos nossos clientes e superando suas expectativas”.

Fonte: Otávio Almeida – Comunicação, Engajamento e Influência – DPZ&T | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: