BV vai à mídia para anunciar nova marca com criação da Tribal e produção da Dietrich

O banco BV, nova marca do Banco Votorantim, quinto maior banco privado brasileiro em ativos, dá início à veiculação de uma nova campanha, criada pela Tribal. Com a proposta de reforçar a mudança de marca e posicionamento anunciada em dezembro de 2019, “Banco Votorantim agora é banco BV”, a estratégia reforça a sinergia e lógica entre as marcas e unidades de negócio da instituição.

“A transformação do BV é ampla, envolve todo o banco, e foi iniciada em 2014. Nos últimos anos evoluímos na busca por eficiência em todos os nossos negócios, acelerando o ganho de maturidade digital para colocar o cliente no centro das nossas decisões. A mudança de marca é resultado dessa evolução, demonstrando que solidez e modernidade são atributos que nos possibilitam entregar nosso propósito, que é tornar a vida financeira das pessoas e empresas mais tranquila”, explica Claudia Furini, superintendente de marketing, UX e sustentabilidade do banco BV.

Dirigida aos diversos segmentos de públicos do BV, que atua no segmento de varejo, atacado, private e asset management, a campanha publicitária reflete o movimento de transformação da instituição e marca o lançamento do seu novo posicionamento: leve para sua vida.

Para transmitir esse conceito, mensagens-chave, delineadas para cada perfil de público, serão exibidas em TV por assinatura, em mídia social, meios digitais, meios impressos, rádio e OOH (out of home).

Ficha técnica

Cliente: banco BV
Campanha: Institucional
Filme: “Banco Votorantim agora é banco BV”
Agência: Tribal
Criação: Equipe Tribal
Conteúdo: Natalia Moreno
Diretor de Atendimento: Melissa Ludovico
Atendimento Agência: Thaís Picelli e Elizabeth Teixeira de Souza
Mídia: George Mofarej e Bruno Capitani
Produtor Agência / RTVC: Giuliano Enrico Springhetti
Produtora do Filme: Dietrich TV
Produtora de som: Carbono Sound
Aprovação pelo cliente: Adriana Gomes, Claudia Furini, Mariana Couto De Arruda, Heloisa Feitosa e Catharina França

Fonte: Alime Ramos e Gisele Boldrin – RPMA Comunicação | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (678 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: