PopCorn é a nova agência de publicidade da RecordTV Minas

A RecordTV Minas, emissora vice-líder de audiência na Grande Belo Horizonte, acaba de divulgar sua nova agência de publicidade para 2020. As estratégias de divulgação, comunicação e campanhas da emissora passam a ser de responsabilidade da Popcorn junto com o departamento de marketing da emissora.

Com amplo mix de serviços, a PopCorn, com 15 anos de experiência no mercado, exerce na prática o discurso de ser mais do que uma agência criadora de peças, mas uma empresa de comunicação integrada. Uma agência que busca todos os pontos de contato do público com a marca e que trabalha para que esse contato crie laços e seja relevante. Por esses motivos, a RecordTV Minas escolheu a agência como parceira, pois acredita estar em total sintonia com as expectativas e características da emissora.

Ambas as empresas buscam conversar e se manter próximas ao público. Proximidade é um dos principais pilares da emissora e saber conversar com o público é uma característica da agência PopCorn. A RecordTV Minas faz uma programação próxima do cotidiano do mineiro e isso faz com que ela seja cada vez mais percebida e assistida pelo telespectador. E é isso que continuaremos trabalhando através da nossa comunicação”, declara em comunicado à imprensa Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas.

A emissora trabalha para oferecer um jornalismo de qualidade, imparcialidade, seriedade e verdade, criando uma programação sempre afinada com os valores e expectativas do povo mineiro. É dessa forma que a RecordTV Minas cumpre a missão de informar o telespectador, contribuindo para o seu constante desenvolvimento como cidadão.

Quando recebemos o convite da RecordTV Minas para atender a sua conta de publicidade, ficamos muito honrados. Atender essa grande rede de televisão, numa época de tantas mudanças tecnológicas, econômicas e de profunda revolução no comportamento social, é ter a oportunidade de contribuir com a trajetória de sucesso da marca, reafirmando sua importância para o consumidor, as empresas e para a sociedade – esse é o tipo de desafio que nos motiva”, acrescenta, no mesmo comunicado, Bruno Teixeira, diretor de atendimento e planejamento da Popcorn Comunicação.

Com isso a emissora segue investindo no que há de mais inovador e atendendo às expectativas de seu público. Acreditamos que um novo olhar agregará para as estratégias de comunicação da emissora. Queremos explorar todos os pontos de contato do público com a marca, trabalhando para que essa relação crie vínculos e seja importante no dia a dia do telespectador”, finaliza Cibele Vilela, gerente de marketing da RecordTV Minas.

Fonte: Rachel Wardi Lopez – Gerente de Atendimento – Interface Comunicação | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: