Math Marketing anuncia aquisição da Igni Brasil e expansão da operação para Portugal

Desde 2016, a Math Marketing, consultoria de data science marketing que transforma qualquer estratégia em números por meio da ciência de dados, vem mudando a forma como as empresas estruturam seus negócios em diferentes áreas. Crescendo cerca de 75% ao ano, a empresa acaba de anunciar duas novidades: a expansão da operação para Portugal e a aquisição da Igni Brasil, empresa que automatiza a distribuição de conteúdos. 

A Math realiza toda operação dos clientes com apoio de três pilares:

• Data Driven Strategy – que traduz estratégias em modelo de dados, definindo quais informações precisam ser capturados;

• Business Analytics – que executa a ciência dos elementos aplicados a marketing para compreender qual o impacto de cada comunicação na jornada de compra;

• Omnichannel – que reduz o trabalho operacional das ações e garante uma conversa única, independente da mudança de canal. Com essa expansão dos negócios, poderá abrir ainda mais o leque de serviços e oferecer para empresas que estão presentes no mundo todo.

math-sergio-tiago-marcel-20191129Nerds por natureza, sócios da Math Marketing estão rindo à toa diante do crescimento do empreendimento que comandam. Na foto, da esquerda para direita, Sérgio Larentis (vice-presidente de marketing engineering), Tiago Amaral (project leader) e Marcel Ghiraldini (growth strategy)


Segundo o Marcel Ghiraldini, growth & strategy da consultoria, tanto a aquisição da Igni, quanto a ida para Portugal, representam um passo importante para a empresa, pois eles planejam aumentar sua curva de crescimento em 50% ao ano em 2020.

“Com aquisição da Igni Brasil, nós nos tornamos o maior parceiro nacional da Acoustic, companhia que comprou o  Watson da IBM. Já a expansão para Portugal irá aumentar ainda mais nosso campo de atuação, pois o Porto é conhecido como um dos principais polos de inovação e está crescendo muito”, afirma Ghiraldini.

Com a incorporação da Igni Brasil, a empresa aumenta seu market share no mercado brasileiro, em 2020, e nvestirá mais em estratégias de SEO baseado em ciência, com novas competências de webwriting, conjunto de técnicas e ferramentas que auxiliam na distribuição de conteúdo no ambiente digital.

O objetivo da Math é levar a ciência de dados para dentro de grandes companhias e colaborar para o crescimento consciente dos negócios.

“Queremos entregar soluções inovadoras e mostrar que, por meio de uma análise de dados bem interpretados, é possível criar estratégias que deem resultados a curto e médio prazo”, sintetiza Ghiraldini.

Criada em 2016, a Math Marketing é uma consultoria de Data Science Marketing que traduz qualquer estratégia em números. Com informações baseadas em números é possível medir, otimizar e testar novas hipóteses, reduzindo custos e aumentando o tráfego on e offline. Por meio de uma análise criteriosa de comportamento no ambiente digital, a empresa prevê e estrutura a jornada de compra do cliente, entregando conteúdo certo no momento e canal ideal, capaz de traduzir as métricas ideais gerando insights para definir estratégias de atração, compra e recompra.

Fonte: Kaique Rezende – Pineappple Hub | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: