Pernambucanas e Pefisa são as novas conquistas da agência Repense

A Repense começa o ano com conquista de fôlego. A agência acaba de vencer a concorrência para atender o CRM da Pernambucanas, uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 111 anos de história e cerca de 375 lojas. Simultaneamente, a Repense assume a responsabilidade pelo CRM/Digital da Pefisa, fintech e braço financeiro do grupo. 

“Essa é uma conquista histórica para a Repense. A oportunidade de trabalhar para um varejista centenário do Brasil é um desafio e ao mesmo tempo um reconhecimento de que estamos trilhando o caminho correto ao oferecer um serviço de marketing, propaganda e comunicação, que prioriza a criatividade eficaz atrelada com inteligência de dados e tecnologia”, declara, em comunicado à imprensa, Otavio Dias, CEO e sócio da Repense. 

Fundada em 2006 com inspiração no modelo das hotshops americanas – agências compactas e ágeis –, a Repense contabiliza atualmente cerca de 80 colaboradores distribuídos entre as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Atualmente, além da Pernambucanas, os clientes da Repense são Banco Itaú, Oi, Tecnisa, DAF Caminhões, Mondial Eletrodomésticos, AES Tietê, Santa Marcelina Virtual, Komatsu, SPC Brasil, Greenpeace, Médicos Sem Fronteiras, Action Aid, IDEC e World Animal Protection.

Fonte: Beatriz Grespan – Máindi | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (695 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: