TNT Original estreia em fevereiro com “Convidado vitalício”

Fevereiro marca a estreia do TNT Original, o selo de conteúdo original da TNT, que agora inclui filmes com padrão hollywoodiano para toda a América Latina. Entre os produtos com a marca TNT Original, o público poderá ver histórias exclusivas, únicas e memoráveis dos mais diversos gêneros: dramas, comédias, ação, romance e terror. A partir de 14 de fevereiro, todas as sextas-feiras, às 22:00, com reprises durante a semana, um novo filme será lançado na tela da TNT.

Os filmes TNT Original nascem do recém-anunciado selo cinematográfico da Turner, Particular Crowd, que em seu lançamento já conta com um catálogo de 30 produções disponíveis e que ainda este ano espera adicionar 60 novos títulos ao seu portfólio.

Os amantes da sétima arte terão, assim, a oportunidade de ver produções internacionais de qualidade, histórias memoráveis e inéditas sem sair do sofá. A TNT, que tem um longo histórico de recomendar filmes e celebrar os principais prêmios globais da indústria cinematográfica, agora tem a oportunidade de fazer seus próprios filmes.

A estreia do TNT Original será com Convidado vitalício (Plus One), um filme com produção executiva de Ben Stiller e estrelado pelo filho dos atores Dennis Quaid e Meg Ryan, Jack Quaid (The Hunger Games/The Boys), e pela comediante em ascensão Maya Erskine (Penn15/ Insecure/Wine Country).

Em uma visão atualizada da clássica comédia romântica de casamento, Ben e Alice concordam em ir juntos à dez casamentos durante o verão. Porém, essas celebrações os fazem lembrar de como são solitários: ela tenta esquecer um amor que deixou marcas e ele procurando “se dar bem” com as convidadas. O combinado entre eles é sempre passar por essas festas em dupla. Este acordo é benéfico para ambos e transforma situações desconfortáveis em momentos com muito humor e espontaneidade, já que eles são amigos há muito tempo e têm uma química natural.

De acordo com a sinopse do filme, Alice tem um senso de humor ácido e acredita que tudo na vida é motivo para rir. Ela é amiga do Ben desde a faculdade e está superando o término de um longo relacionamento. Ele não tem medo de ficar bêbado e dançar sozinho na pista porque não liga para o que os outros pensam. Ela é uma alma livre que vive a vida sem complicações. Ben, entretanto, é um eterno romântico que tenta chamar a atenção enquanto procura por aquela “pessoa especial”. O problema é que ele tem uma ideia do que é um casal perfeito, mas não está disposto a se comprometer. Todos que cruzam com Alice e Ben acham que eles são um casal perfeito e, em breve, os dois terão que enfrentar a realidade.

Convidado Vitalício é um filme sincero e espirituoso que apresenta uma visão moderna dos rituais de casamento, amizade e a possibilidade de que boas amizades podem em algum momento se transformar em algo mais. O longa é escrito e dirigido por Jeff Chan e Andrew Rhymer.

Outros títulos que serão lançados em breve pelo TNT Original são Mistérios do Universo, Fluentes no Amor, Em Um Relacionamento Sério, Vingança FM, Caçadores das Almas Perdidas, Uma Noite Infernal, A Verdade em Segredo, Deu Ruim, entre outros.

Ficha artística

Título: Convidado Vitalício (Plus One)
Protagonistas: Maya Erskine (Penn15, Insecure, Wine Country), Jack Quaid (Os Jogos Vorazes e Os Meninos), Ed Begley, Jr. (Arrested Development) e Better Call Sau (Ghostbusters 2016)
Escritores/Diretores: Jeff Chan e Andrew Rhymer
Produtores: Jeremy Reitz, Debbie Liebling, Ross Putman, Jeff Chan, Andrew Rhymer e Greg Beauchamp
Gênero: comédia romântica
Duração: 98 minutos

Fonte: Laura Rabelo e Roberto Larroude – Tastemakers | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (727 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: