Senior anuncia mais de 70 novas vagas de emprego no modelo CLT

A Senior, empresa especialista em software para gestão, inicia 2020 com mais de 70 vagas abertas no modelo CLT, para diferentes perfis de cargos: Liderança, Executivo de Contas, Dev, Analista de Sistemas, SDR, Qualidade, Suporte, Analista de Negócios, Arquiteto de Software, Arquiteto de Soluções, Gerente de Projetos, Pesquisador, UX, Vendedor Interno e Analista Financeiro.

As oportunidades estão divididas em diversas cidades, como Blumenau (SC), Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP), Itu (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG).

Os interessados devem acessar o site www.senior.com.br/carreiras.

Entre os benefícios estão VT e VR, plano de saúde, horário flexível, ginástica laboral, participação nos lucros, cursos de aperfeiçoamento e universidade corporativa, entre outros. Com mais de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a Senior foi eleita pelo 2º ano consecutivo umas das melhores empresas de tecnologia para trabalhar, segundo a pesquisa GPTW, e premiada pela Glassdoor com o mérito de “Melhores Lugares para Trabalhar em 2020”.

Uma das líderes no mercado de software e tecnologias para gestão no mercado brasileiro, a Senior atua com um inovador e completo portfolio de produtos e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil. A companhia também é referência na área de e-commerce varejista, sendo responsável por 48% da movimentação logística brasileira. Além disso, já foi reconhecida com prêmios internacionais, com o case de inteligência artificial SARA – reconhecido pela IBM.

A Senior possui mais de 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias, cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição em todo o país e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.

Fonte: Marcelo Fontenele – Ink Comunicação | (GC)

 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (749 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: