Responsável por 80% do tráfego digital e 65% das compras online, celular confirma protagonismo no século XXI

O ano de 2019 terminou com o celular como o dispositivo número um em geração de tráfego e pedidos digitais. Nesta temporada de festas, nos dias de pico, como o Natal, os celulares representam até 80% do tráfego digital e 65% dos pedidos digitais realizados.

A Salesforce, líder global em CRM, divulgou seu relatório de compras natalinas 2019, revelando as tendências, dados e insights que as marcas e varejistas precisam preparar para a temporada de compras natalinas de 2020. No geral, os dados da Salesforce mostram um aumento de 8% nos gastos digitais durante a temporada de compras de 2019, com US$ 723 bilhões em receita digital em todo o mundo.

Para ajudar varejistas e marcas a avaliar o desempenho de férias, a Salesforce combinou dados e informações de férias sobre a atividade de mais de meio bilhão de compradores globais em mais de 30 países desenvolvidos pelo Commerce Cloud, bilhões de engajamentos de consumidores e milhões de conversas públicas de mídia social através do marketing cloud e dados de atendimento ao cliente fornecidos pelo Service Cloud.

Vários fatores são posteriormente aplicados para extrapolar projeções e dados reais para o setor de varejo em geral. Esses relatórios instantâneos de feriados são um derivado do Índice de compras trimestral.

A Salesforce, líder mundial em CRM, aproxima as empresas de seus clientes na era digital. Fundada em 1999, a Salesforce permite que empresas de todos os tamanhos e de todas as indústrias tenham vantagens a partir de suas tecnologias poderosas – nuvem, mobile, social, Internet das Coisas, inteligência artificial, voz e blockchain – para criar uma visão de 360 ° dos clientes. Para mais informações sobre a Salesforce, acesse http://www.salesforce.com/br ou ligue 0800 891 1887.

Fonte: Eduardo Bastos – JeffreyGroup Brazil | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: