Godiva Propaganda fortalece marca Condutti durante o Paulistão
Especializada em franchising, varejo e saúde, a Godiva Propaganda desenvolveu uma ação para a Condutti, recém-chegada na cartela de clientes da agência, que tem como objetivo aumentar a projeção da marca.
Para isso, eles se tornaram patrocinadores do Campeonato Paulista, o Paulistão, e terão uma placa, atrás do campo, exibida em todos os jogos durante o período da competição, que vai de 22 de janeiro até 26 de abril.
De acordo com Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, essa é a oportunidade ideal de fortalecer a marca. “A Condutti é uma empresa grande, que está cada vez mais moderna e antenada. E como o futebol é uma paixão nacional, enxergamos no Paulistão a oportunidade perfeita de aproximar e aumentar a credibilidade da marca com o público”, justifica.
A Condutti é uma empresa que atua desde 1996 produzindo diversos cabos especiais para as mais diversas necessidades dos mercados de CFTV, CATV, telecomunicações, informática entre outras.
A Godiva Propaganda é uma agência de publicidade full service, especializada em franchising, saúde e varejo, que apresenta soluções com forte poder criativo direcionado às necessidades específicas de cada cliente. Seu trabalho engloba mídias tradicionais como TV, rádio, impressos, incluindo o meio digital. A agência é focada em buscar meios inovadores que possibilitem maior fit e aderência ao mercado de seus clientes dos mais variados perfis: multinacionais, franchising, hospitais e laboratórios, restaurantes e fast food, startups, entre outros, com atuação no Brasil e exterior.
Fonte: Carol Lima, Fran Oliveira e Guilherme Moura – Oficina da Comunicação Integrada | (GC)