É no sexto andar da torre comercial do Market Place. What’s up? ESPM Talks. Free.

Aproveitar a hora do almoço para aprender mais sobre assuntos da profissão facilita muito a vida de quem corre atrás, principalmente de quem corre atrás de trabalhar e crescer cada vez mais na região da Berrini e Morumbi, em São Paulo, contando com a unidade da ESPM do Shopping Market Place, onde são promovidas as edições do ESPM Talks, até 13 de fevereiro.

O ESPM Talks consiste em uma série de palestras – no horário de almoço – com o objetivo de oferecer conhecimento rápido e eficiente sobre diferentes temas que permeiam o universo do marketing, negócios, tecnologia e inovação. Sempre com início às 13:00, o papo promissor tem 20 minutos de apresentação e 15 minutos abertos para perguntas.

Nesta quinta-feira, 30 de janeiro, por exemplo, o tema central será “O futuro do trabalho”, conduzido por Maria Augusta Orofino, palestrante TEDx, consultora organizacional e facilitadora de workshops e treinamentos empresariais em todo o Brasil e no exterior nas áreas de Inovação, Modelos de Negócios, Design Thinking e Transformação Digital.

Para participar, atendendo à velocidade do dia a dia da galera que trabalha no entorno, não há a necessidade nem de inscrição prévia; basta apenas chegar dez minutos antes do início, na ESPM Market Place, localizada no sexto andar da Torre Comercial do Shopping Market Place.

Confira a seguir os temas dos demais ESPM Talks da temporada.

04/02, terça-feira
Tema: Inteligência Artificial Aplicada à Venda Digital
Professor:  Alexandre Cavalcanti Marquesi, Doutor em Comunicação com o Mercado pela Universidade Metodista, Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC, Pós-graduado em Estratégia de Internet e CRM pela ESPM e graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista. Atualmente, é professor da pós-graduação da ESPM. Mais de 24 anos de experiência em Internet, com ênfase em Comunicação nos meios digitais.

06/02, quinta-feira
Tema:  Mídia Online Baseada em Segmentação e Conversão Assistida
Professora:  Renata Benigna Gonçalves, gerente de mídia Online da Claro Brasil com atuação nas áreas de projetos de novos canais de vendas e e-commerce. Professora dos cursos de master/extensão de Comunicação e Marketing Digital, Planejamento de Compra de Mídia Programática, Marketing de Conteúdo e Mídias Sociais. Mestranda em Comportamento do Consumidor na ESPM e Bacharel em Engenharia Civil

11/02, terça-feira
Tema:  Transformação Digital e a Nova Ótica do Consumo
Professor: Gerson Ribeiro, sócio-fundador da Agência Vitrio, conselheiro do e-Commerce Brasil, Professor da ESPM e palestrante nos principais eventos de Digital e Varejo do Brasil e do Mundo. Com 20 anos de experiência em Comunicação, Dados e Comportamento do Consumo, atende clientes como Itaú, Nissan, Gol, Electrolux, Roche, MSD Animal Health, Dr. Consulta, DPSP, Under Armour, Aramis, entre outros.

13/02, quinta-feira
Tema:  Desafio da Mudança para Nova Carreiras
Professor: Adriana Rodrigues Gomes, Mestre em Psicologia – Unimarco, pós-graduada em Psicologia Clínica, Psicóloga, (CRP 30.133), Coach certificada e reconhecida pela ICC – International Coaching Community. Carreira de 30 anos nas áreas Educacional, organizacional e clínica.  Ex-vice-presidente do Grupo Catho e líder do Programa de Integração Nacional de Carreiras da ESPM. Palestrante e diretora do site www.vidaecarreira.com.br

Fonte: Nádia Santana e Gabriela Toledo – Prestige Comunicação & Marketing | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: