Campanha da Grey Brasil para Gillette anuncia a promoção Legends Experience

Líder no mercado de lâminas no mundo, a Gillette lança mais um filme publicitário para apresentar a promoção Legends Experience, a qual oferta a possibilidade de os consumidores concorrerem à uma experiência de Pro Player nos estúdios da RIOT GAMES, com direito a tour pelos estúdios e a jogarem no palco da final do CBLoL 2020.

“Quando entramos nesse universo, sempre falamos que não era apenas um jogo e sempre acreditamos nisso, no potencial do território de eSports. Nossa nova campanha chega justamente para reforçar ainda mais esse compromisso, além de buscar proximidade genuína dos amantes de games. O público pode esperar um filme com alta produção e trazendo nosso embaixador Kami de uma forma bem diferente daquela a que estão acostumados, estrelando o comercial como garoto-propaganda e revelando-se um ótimo ator”, explica Bruno Martins, gerente de Marketing de Gillette no Brasil.

Gabriel Kami é embaixador da marca desde agosto de 2018. Ele havia deixado de participar ativamente de LOL, mas nunca se afastou 100%, mantendo-se sempre antenado com esse universo e trazendo debates sobre o assunto em suas mídias sociais por meio de streaming. Em 2019, o influenciador resolveu voltar ao cenário competitivo com o apoio exclusivo de Gillette.

O filme foi apresentado em primeira mão na abertura do CBLoL 2020, que aconteceu neste 25 de janeiro, e será trabalhado no digital, nos canais proprietários de Gillette, além de nas redes da RIOT. A campanha foi idealizada pela Grey Brasil, produzida por Picma Creative e contou com a amplificação de mídia da IProspect Brasil e PR da Ketchum.

A promoção, a primeira da marca focada exclusivamente em eSports, vai oferecer uma experiência única para os amantes de LoL. Os consumidores que comprarem R$ 20,00 em produtos Gillette (com exceção de desodorantes e antitranspirantes) ganharão automaticamente 1.100 Riot Points e ainda concorrerão a uma visita aos estúdios RIOT Games em São Paulo, além de jogarem no palco sagrado do CBLoL. Para conhecer mais da promoção, basta acessar: promocaolegends.com.br.

A relação de Gillette com os eSports começou há um tempo, ficando mais forte desde o patrocínio, que começou em 2018, de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do Brasil, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e o contato com o embaixador Gabriel Kami.

Em 2019, a marca também esteve na BGS (Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina), renovou o contrato com Kami, e anunciou o influenciador e streamer Muuh Pro, criador do maior canal de FIFA da América Latina como seu mais novo embaixador.

Além disso, Gillette vem desenvolvendo grandes projetos, como Gillete Gaming Alliance, parceria global com Twitch, focada na construção da força da comunidade gamer através de astros do streaming.

Ficha técnica

Título: Barbear Lendário
Agência: Grey Brasil
Cliente: Procter and Gamble
Produto: Gillette
Duração: 30”
Diretora Geral: Maria Pirajá
CSO: Raquel Messias
Diretor de Criação Executivo: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Guilherme Rex
Diretor de Arte: Alessandre Forti
Redator(a): Filipe Sanches
Negócios: Maria Pirajá, Gabriela Marques, Sharis Endres e Clarisse Croci
Estratégia: Utymo Oliveira, Marcella Huche e Júlia Pires
Conteúdo: Paulo Vilarinho e Carolina Guimarães
BI: Giulianno Akira, Priscilla Olegário e Rodrigo Sanzovo
Mídia: Fábio Tachibana, Camila Artácio, Caroline Gayo, Juliana Bueno, Caíque Tossi, Victor Souza, Jackeline Borges, Marcos de Oliveira, Rammy Guazzelli e Fábio Silva
Projetos: Monique Oliveira e Frederico Guizellini
Produção de RTV: Carolina Araújo e Isabela Torquato
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino
Produtora: Picma Creative Post Estudio
Direção: Afonso Poyart e Rodrigo Elias
Direção de Fotografia: Ricardo Camargo
Produção Executiva: Aline Elias
Coordenação de Produção: Bel Cenci
Diretor de Arte: Luciana Nunes
Atendimento Produtora: Aline Elias
Montagem: Saulo Simao
Finalização: Picma Post
Produtora de Som: ESTUDIO 0800
Produção Executiva:
Produção: Haydn Sass
Trilha: Haydn Sass
Aprovação Cliente: Leonardo Romero, Fernando Falasca, Luisa Salinas, Bruno Martins, Verônica Rauscher e Cássio Hirakuri

Fonte: Marcel Ceribelli, Marcus Martins e Paula Muniz – Ketchum | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (839 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: