TNT exibe Grammy Awards com exclusividade? Sim, na TV por assinatura, direto do Staples Center

Neste domingo, dia 26 de janeiro, a partir das 21:00, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade a 62ª edição do Grammy Awards, prêmio que reconhece as melhores gravações, composições e artistas do ano, direto do Staples Center, em Los Angeles.

Este ano, o canal traz uma dupla feminina de apresentadoras: Dane Taranha e Sarah Oliveira mostram e comentam todos os premiados e apresentações musicais da noite, enquanto Fernanda Soares e Phelipe Cruz apresentam todo o glamour do tapete vermelho. A tradução será de Regina P. McCarthy e Robert Greathouse.

A cobertura digital da TNT acontece simultaneamente nas redes oficiais do canal no YouTube e no Twitter (@TNTBrasil) desde o tapete vermelho, com apresentação de Didi Effe. A live terá a presença de artistas e influenciadores, entre eles Karol Conka, Matheus Mazzafera, Marimoon, Day, Mc Tha, Anderson Vieira e Urias. Quem quiser acompanhar e interagir com o time de talentos, basta usar a hashtag oficial da cobertura #GrammysTNT

Confira as próximas premiações em agenda para exibição em 2020 pelo TNT

FEVEREIRO

Oscar (Red Carpet) – Domingo, 09 de fevereiro, às 20h30

ABRIL

Billboards Music Awards – Quarta, 29 de abril

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal Superstation de TV por assinatura conhecido por exibir os sucessos de bilheteria de Hollywood, as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, o Billboard Music Awards; o WME Awards; Séries Originais; programas de variedades como o Late Night Show Tá Pago com Leandro Hassum e ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão 2019, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa e os Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos.

TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Fonte: Assessoria de Comunicação Tastemakers | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: