Tigre Verón exibe mais garras no seu quarto episódio na TNT Séries

O Tigre Verón, série argentina que estreou no dia 6 de janeiro na TNT Séries, segue para seu quarto episódio acompanhando a história de Miguel “O Tigre” Verón: um sindicalista experiente, à frente da UTCA (Sindicato dos Frigoríficos), uma forte organização que se consolidou graças à capacidade de negociação de seu líder. Mas não pelo diálogo nem pela conciliação, tudo a base de pressão, imposição e obrigação. Seu enorme poder, até então inabalável, amedronta empresários que ousam agir de maneira a prejudicar seus milhares de afiliados. Quando “O Tigre” intervém em um conflito, o resultado é sempre favorável para os trabalhadores.

No terceiro episódio, exibido no último dia 20, a promotora de justiça Raimundi, com a ajuda do Chaquenho, tentou incriminar o Tigre. Tano foi ameaçado por Chaquenho para contar tudo de ilegal que Verón fez enquanto o pessoal da Celeste e Branca aparecem em um churrasco do Tigre e começa uma briga entre os dois lados.

Na segunda-feira, dia 27, a TNT Séries exibe o quarto episódio que mostra o Tigre ajudando a transportar feridos da briga que encerrou o capítulo passado. A promotora continua sua caça à Miguel, mas ele oferece um cargo no sindicato a Tripe para se livrar das provas que podem incriminá-lo. Enquanto isso, Chaqueno, furioso por não conseguir atrapalhar Verón e decide ir atrás de seus filhos e manda Canchincho pegar comprovantes de contas no Panamá do Tigre.

A série original da eltrece, TNT e Cablevisión Flow, produzida pela Polka, tem 12 episódios que são exibidos às segundas-feiras, a partir da meia-noite na TNT Séries.

Ficha artística

Julio Chavez: MIGUEL “EL TIGRE” VERÓN
Marco Antonio Caponi: FABITO VERÓN
Andrea Pietra: MARINA PANIGUINI
Manuel Callau: ANTONIO “EL CHAQUEÑO” MORÁN
Muriel Santa Ana: LORENA RAIMUNDI
Alejandra Flechner: FÁTIMA FERRARI
Diego Cremonesi: MARCOS “EL TANO” DI CESARE
Roberto Vallejos: NORBERTO “SATÁN” RODRÍGUEZ
Sofía Gala: JUSTINA VERÓN
Esteban Masturini: JUANDO VERÓN
Ailín Salas: ESTEFANÍA MIRANDA
Nicolás García Hume: CHETI
Germán de Silva: ARTURO “PELA” DE ANGELLIS
Daniel De Vita: JORGE “HACHA” MOREIRA
Marcelo Domínguez: FERNANDO “CORRALERO” REAL
Pablo Ríos: MUCANGA
Manuel Longueira: TRIPA DELFINO
Nina Spinetta: LAURA

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

TNT SÉRIES é um spin-off da consagrada marca TNT e integra o portfólio da Turner do brasil. É um canal de entretenimento que oferece ao público séries de ficção de qualidade e, a partir de novembro de 2016, começa a exibir conteúdo original com a produção GoodBehaviour. O canal traz desde novas temporadas, passando por séries exclusivas e seriados emblemáticos em diversos gêneros até produções americanas de sucesso no horário nobre e títulos nunca antes visto nos países latino-americanos. Pelas produções exibidas pelo TNT Séries passam estrelas de cinema e produtores, assim como os roteiristas e diretores mais aclamados de Hollywood. No América Latina, o canal alcança mais de 40 milhões de domicílios e no Brasil ultrapassa os 2.5 milhões, sendo distribuído nas operadoras NET (643), Oi TV (151), Vivo TV (669 e 129).

Fonte: Assessoria de Comunicação – Tastemakers | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: