Dia da Austrália ilumina Empire State Building de verde e amarelo

O Empire State Building (ESB) será iluminado com as cores da bandeira da Austrália, verde e amarelo, para comemorar o Dia da Austrália, celebrado anualmente em 26 de janeiro, feriado que festeja naquele país a chegada da primeira frota de navios britânicos a New South Wales.

Além disso, como o mundo continua acompanhando os incêndios que têm devastado o a Austrália, o STATE Grill and Bar, restaurante do ESB, acrescentará a cerveja Foster’s e uma sobremesa especial chamada Pavlova ao seu menu nos dias 25 e 27 de janeiro, sendo que os lucros provenientes da venda desses dois produtos serão doados diretamente aos bombeiros da área rural de NSW. O Patina Restaurant Group, empresa que administra o restaurante, prometeu fazer uma doação de igual valor.

“O Empire State Building é um ponto turístico popular entre os viajantes australianos, e sentimos muito pelo que está acontecendo no país”, declara Anthony E. Malkin, presidente e CEO do Empire State Realty Trust. “Aproveitamos a oportunidade para oferecer nosso apoio por meio das famosas luzes da torre e de uma doação para ajudar as vítimas dos incêndios.”

Tim Tams de cortesia, preparados no local pela confeiteira do STATE, Andrea Jarosh, também estarão disponíveis na compra de uma cerveja ou sobremesa.

STATECom 443 metros de altura sobre Midtown Manhattan (da base até o topo da antena), o Empire State Building (http://www.esbnyc.com), de propriedade do Empire State Realty Trust, Inc., é o “edifício mais famoso do mundo”. Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e comodidades, o Empire State Building já atraiu inquilinos de primeira classe, de diversos setores e diferentes partes do mundo, tendo sido considerado o ponto turístico mais popular do mundo em uma pesquisa realizada pela Uber, assim como o edifício favorito da América em uma pesquisa realizada pelo American Institute of Architects.

O Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) é um importante fundo de investimento imobiliário que possui, administra, opera, adquire e reposiciona propriedades comerciais e escritórios em Manhattan e na grande região metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o “edifício mais famoso do mundo”. Com sede em New York, estado de New York, o portfolio de propriedades comerciais e escritórios da empresa inclui 938.000 metros quadrados de propriedades para locação, em 30 de setembro de 2019, entre eles 873.000 metros quadrados em 14 propriedades de escritórios, sendo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut, e duas em Westchester County, Nova York; e aproximadamente 65.000 metros quadrados disponíveis para locação comercial.

O STATE Grill and Bar (www.patinagroup.com/state-grill-and-bar) é o principal restaurante do Empire State Building, o qual mescla a culinária clássica de New York com a culinária moderna. Seus chefs buscam inspiração no próprio Empire State, em sua abundância de ingredientes do mercado e nos fazendeiros e produtores que fornecem alimentos para a metrópole mais icônica do mundo. O estilo do restaurante é uma homenagem à rica história do Empire State e ao design Art Deco da década de 1930 em cada acabamento escolhido cuidadosamente.

Fonte: Empire State Realty Trust, Inc | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (695 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: