Wise Up lança curso de inglês 100% digital

O empresário Flávio Augusto da Silva garante: pela internet, é possível, sim, aprender o suficiente para se comunicar e se sair bem nas situações mais corriqueiras do dia a dia. Com este foco, ele acaba de lançar a Wise Up Online (https://wiseup.com/online/), plataforma de conteúdo em inglês que complementa os serviços educacionais da rede no Brasil.

“Uma verdadeira imersão na cultura e no vocabulário do idioma”, avalia o fundador da Wise Up, acrescentando que a plataforma terá novos conteúdos continuamente, sempre abordando situações cotidianas a serem vividas por quem se comunica em inglês. O primeiro tema abordado, já disponível aos alunos, é “Aeroporto”. Nele, o estudante recebe lições específicas para cada momento – Malas Prontas, Hora da imigração, Decolando, Durante o Voo, Bagagem, Tchau Aeroporto, Check-In, Segurança e Área de Embarque.

O acesso custa R$ 85 por mês e o programa foi cuidadosamente pensado para garantir que o aluno se divirta e não sinta medo de falar inglês. Nas aulas, os professores compartilham as informações culturais mais importantes para que o estudante aproveite ao máximo o conhecimento.

“Esta plataforma não é estruturada na forma tradicional de um curso”, explica Leonardo Bossan, diretor da Wiser Educação. “A ideia é resolver o problema da comunicação nas mais diversas situações.”

Nos moldes de outro bem-sucedido negócio criado por Flávio Augusto – a plataforma meuSucesso.com, de ensino de empreendedorismo –, o Wise Up Online inclui em seu primeiro curso lições gravadas em uma road trip que passou pelas cidades de Los Angeles, Las Vegas e Orlando, além de imagens captadas em aeroportos e parques temáticos, como o Universal Studios, em Hollywood. Em breve, serão feitas gravações em outras cidades onde o inglês é essencial para o viajante, como Londres, Sydney, Boston, Hong Kong e Oakland. As próximas produções deverão abordar temas relacionados ao mundo dos negócios e preparação para exames.

Os professores do Wise Up Online são todos nativos, mas falam português. Além das aulas, os alunos contam com exercícios de apoio e um aplicativo para celular, tablet e desktop com frases essenciais para as mais variadas circunstâncias. O desenvolvimento do conteúdo inicial e do material didático exigiu um investimento de cerca de R$ 2,5 milhões.

Segundo Flávio Augusto, o programa não será um concorrente dos cursos presenciais da Wise Up, sendo que os franqueados também podem comercializar o Wise Up Online, com uma comissão de 50% sobre os acessos vendidos. “O Wise Up Online não é o mesmo produto oferecido na sala de aula da Wise Up. A ideia é que sirva como uma ‘degustação’ do nosso método de ensino e que acabe funcionando como porta de entrada para as escolas Wise Up”, justifica.

Atualmente, a rede Wise Up congrega cerca de 420 escolas espalhadas pelo País. Em 2018, faturou R$ 500 milhões. Sem considerar o franchising, a receita foi de R$ 161 milhões (23,8% a mais do que o ano anterior).

Fonte: Juliana Antunes – Economídia | (GC)

 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (839 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: