Simone & Simaria dão o tom de qualidade dos sucos Maratá em campanha da 35 para Norte e Nordeste do país

Os sucos Maratá dão início à veiculação de uma nova campanha nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, protagonizada pela dupla Simone & Simaria. A estratégia de comunicação é uma criação da agência 35, comandada por Astério Segundo e Enio Kawahara.

Difundindo a mensagem “O melhor suco que há”, as peças da campanha mostram as talentosas artistas promovendo os atributos de consumo saudável e a variedade da linha de sucos Maratá: sem conservantes, feitos com frutas e verdade e com mais de 10 deliciosos sabores. A marca também tem sua qualidade endossada pela Tetra Pak, empresa líder mundial em soluções de processamento e envase de alimentos.

“A Maratá é uma empresa superlativa por natureza. Ela é gigante na qualidade, na variedade de produtos, no cuidado, na distribuição. Essa é uma campanha grande como a Maratá e alegre como as pessoas do Nordeste, com capacidade para aproximar ainda mais a marca do seu público”, pontua Astério Segundo, CEO e CCO da 35, em comunicado à imprensa.

O Norte e o Nordeste  compõem um grande polo da indústria de alimentos e bebidas do nosso país. O plano de mídia abrange TV aberta e canais por assinatura, redes sociais, portais verticais e horizontais, rádio, pontos de venda e OOH.

Com mais de 50 anos de mercado, o Grupo Maratá atua no ramo de alimentos, educação, agronegócios (pecuária e citricultura), descartáveis, embalagens plásticas, construção civil e exportação, dentre outros.

A empresa possui o compromisso com a responsabilidade social e ambiental nos mercados nacionais e internacionais. O grupo possui mais de 20 linhas de produtos, entre eles: achocolatado, adoçante, café, cappuccino, catchup, chás, condimento, caldo e tempero, conserva, descartável, especiaria, macarrão, mingau, mistura para bolo, milho e derivados, molhos, pimenta, refresco, salgadinho, sucos e vinagre;

A linha de sucos Maratá é encontrada nos sabores: abacaxi, acerola, cajá, caju, goiaba, laranja, limão, manga, maracujá, pêssego, tangerina, umbu e uva.

Com pouco mais de um ano, a 35 já soma clientes como Unidas, Wizard, Tetra Pak, Simples Assim e Colégio Bandeirantes. Sob direção de Astério Segundo (CEO e CCO) e Enio Kawahara (Head of Art), a agência carrega o mindset de consultoria e tem conceito e cultura inspirados no universo das maratonas: nessa prova, o quilômetro 35 é um divisor de águas, um ponto de definição, o momento perfeito para reagrupar forças e realizar algo grandioso.

Ficha técnica

Agência: 35
Cliente: Maratá
CCO: Astério Segundo
Head Of Art: Enio Kawahara
Criação: Astério Segundo, Enio Kawahara e Larissa Almeida
Atendimento: Bruna Defelippe e Mayara Lacerda
Planejamento: Cris Freire
Mídia: Thais Corsi e Patrícia Pilan
Produtora de Imagem: Hubbers Alive
Direção de Cena: Madê Picchi
Produção Executiva: André Rosa
Direção de Fotografia: Jr Junior
Direção de Arte: Luana Pinhanez
Direção de Produção: Daniel Pagotto
Assistente de Direção: Daphne Goldstein
Montagem: Nina Senra
Color Grading: Acauan Pastore
Pós-Produção: Factory Brasil
Produtora de Som: Alma 11:11
Produção Musical: Diego Raso e Leo Versolato
Pós-Produção: Junior Aragaki
Produção Executiva: Carla Bräuninger
Foto: Lúcio Cunha (iStock)
Ilustração 3D: Eduardo Gomes/ Perfect Pixel
Retoque de Imagens: Rodrigo Cortez
Finalização: Graphline
Aprovação pelo cliente: Frank Vieira, Andrea Vieira, Alexandre Schueda e Carlos Eduardo Oliveira Silva

Fonte: Luana Ribeiro – Comunicação Corporativa 35 | (GC)

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