Nommad.Id reforça comando societário e promove integração com chegada de Luiz Gini
Luiz Gini é o novo sócio da Nommad.Id (www.nommad), agência com foco multiplataforma, fundada por Marcelo Montono, que tem a proposta de mapar e gerar leads para incrementar os negócios de seus clientes.
Tendo trabalhado anteriormente na WMcCann, DM9DDB, Neogama e Babel-Azza, Gini assume a responsabilidade de dirigir a área de comunicação e negócios da agência, promovendo integração total entre as áreas de propaganda, inovação e conteúdo.
“O intuito da parceria é explorar – e ocupar – os espaços deixados pelas agências convencionais, direcionando as operações de comunicação e marketing para o consumidor, de forma assertiva”, declaram, em comunicado à imprensa, os sócios da Nommad – além de Montono e Gini, completa o quadro de comando proprietário Rosangela Costa, que já atuou em empresas como FCB/Siboney, Globo e Agência Estado, dedicando-se na sua agência a área de Conteúdo e à divisão de Projetos Culturais e Esportivos.
Como missão, a Nommad se propõe a entregar aos clientes soluções personalizadas e integradas, buscando ideais fora dos padrões convencionais, isto é, eficácia com criatividade e rentabilidade, conforme expresso no lema da agência: “less bulshit more results”.
Fonte: Comunicação Corporativa – Nommad | (GC)