Budweiser leva o programa BUDX para o Super Bowl, em Miami

Muito mais do que um jogo. Não é exagero dizer que essa afirmação diz muito sobre o Super Bowl, a decisão da NFL. Afinal, a definição do campeão apenas coroa tudo o que envolve essa partida decisiva, seja isso dentro ou fora de campo, ou até mesmo durante o intervalo. Sendo assim, Budweiser não poderia ficar fora de um espetáculo tão importante. Por isso, a King of Beers – marca de cervejas oficial da liga – leva para Miami o BUDX, um programa global da marca que une mentes criativas de todo mundo. Os Kings of Culture estão prontos para mostrarem todos os seus talentos, afinal, ser king é chegar lá fazendo o seu próprio caminho.

Pela primeira vez no continente americano, essa plataforma mundial de Bud desembarca com um grande time de creators que está convocado para fazer parte dessa iniciativa. Saídos de mais de 20 países do mundo, essas mentes criativas da música, das artes, da moda e dos esportes – 200 no total – têm moldado a cultura de todo o planeta. E se o Super Bowl é um dos palcos mais grandiosos do mundo, não poderia haver lugar melhor para essas pessoas brilharem mais uma vez.

Com um dos mercados mais efervescentes da NFL, Budweiser abriu um grande espaço para personalidades do Brasil. Um dos principais criadores de conteúdos e influenciadores do país, Kondzilla está entre elas, ao lado da atriz Yanna Lavigne, do ator Bruno Gissoni, da repórter e influenciadora digital Rafa Brites, do apresentador Felipe Andreoli, da promoter Carol Sampaio, do fotógrafo e influenciador digital Eduardo Bravin, entre outros.

Além de aproveitarem experiências únicas dentro do Bud Hotel, em South Beach, inclusive com shows musicais de Halsey, Black Eyed Peas, Diplo, De La Soul and Channel Tres, os ’Kings of Culture’ serão desafiados a contarem sua história no Super Bowl e tudo o que vão vivenciar entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro.

“Budweiser tem missão de compartilhar as histórias dos grandes criadores de conteúdo de todo o mundo, e desafiamos os diferentes ‘Kings of culture’ do mundo a darem um passo a mais para conquistar um dos maiores eventos esportivos do planeta. Por meio do BUDX, em Miami, vamos entregar uma experiência única para os influenciadores culturais e celebridades, colocando a coroa de Budweiser no topo durante o fim de semana do Super Bowl 54”, afirma Steve Arkley, vice-presidente global de marketing de Budweiser.

O conteúdo do BUDX pode ser acompanhado pelas redes sociais (https://www.instagram.com/budx/) ou pelas hastags #BUDXMiami e #BeaKing.

Texto encaminhado por Guilherme Cardoso, consultor de comunicação da In Press Porter Novelli | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: