Pablo Manzotti retorna da FCB Lisboa para reingressar na FCB Brasil

Depois de uma temporada em Portugal atuando na FCB Lisboa, Pablo Manzotti acaba de retornar para a FCB Brasil, onde já havia trabalhado em 2013. Na foto, o profissional está entre Anna Martha e Fábio Simões, liderança criativa da agência.

“Sinto-me duplamente em casa com a volta ao Brasil e à FCB. É uma alegria fazer parte deste momento de reestruturação da agência”, declara Pablo Manzotti., em comunicado à imprensa. 

Com mais de 18 anos de mercado, o diretor de criação já trabalhou na David, Ogilvy e Sunset DDB. Tem sua carreira premiada em festivais como Cannes, D&AD, LIA, El Ojo, The One Show, Effie, Wave e o Festival do Clube de Criação.  

“Estamos desenvolvendo um novo modelo de agência e fomos buscar o Pablo justamente para que traga sua experiência nos últimos anos com estruturas e filosofias diferentes”, acrescenta Fabio Simões, diretor executivo de criação da FCB Brasil.

O profissional ingressa no time da agência para somar sua experiência à liderança criativa formada, além de Ricardo John, pelos ECDs Fábio Simões e Anna Martha.

Fonte:  Imprensa FCB | (GC)

 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (695 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: