Ghida é o novo diretor do time da Capuri

A Capuri anuncia a chegada do diretor de cena Gabriel Ghidalevich, o Ghida, anteriormente no quadro da Conspiração Filmes

“A chegada de Ghida traz força para Capuri em 2020. Ele é um diretor versátil e experiente. Seu olhar autoral aliado ao talento em contar histórias cheias de emoção são essenciais para o momento em que vivemos. Seus projetos contam com influência de um cinema direto, verdadeiro e sensorial. Com uma assinatura estética autoral inspirada no cinema clássico, seu olhar busca a relação entre símbolos e verdades”, declara Eduardo Rezende sócio e produtor executivo da produtora, em comunicado à imprensa. 

“Ghida vê as coisas com uma perspectiva própria, e por meio do seu cinema ele compartilha e convida o espectador sempre com muita generosidade. Ele já mostrou ao mundo o Brasil como ele vê, e pra mim é uma honra e privilégio ter ele conosco, nossa expansão não seria a mesma sem ele”, acrescenta Breno Moreira sócio e diretor de cena na Capuri.

https://vimeo.com/ghidalevich

O portfolio de Ghida inclui filmes para Coca-Cola, Netflix, Nestlé, Unilever, Skol, Chef’s Table, Nissan, Ajinomoto, Volkswagen, Johnny Walker, Fanta, Fiat, Devassa, Nextel, entre outros. O diretor ganhou seu primeiro leão em Cannes com o case “Epidemia de bocejos” para o Café Pelé, da LewLara, e também recebeu o Grand Prix no Clio Sport Awards com o case “The inverted jersey”. Em 2019, ganhou um Effie Awards por seu trabalho publicitário para Coca-Cola. 

Fonte: Naiane Santos – Agência Cartaz | (GC)

 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (838 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: