Avon lança promoção Hit&Make em parceria com Ludmilla

Ludmilla é o rosto da nova promoção da Avon, Hit&Make, que premiará os consumidores que encontrarem um dos mais de 10 mil batons cromados premiados. Além de mil maletas e 9 mil kits de make, os vencedores poderão ganhar 15 ingressos VIP para shows de Ludmilla com tudo pago e um carro 0km.

Para a campanha de divulgação, a primeira da cantora e a marca de beleza, Ludmilla, desenvolveu uma paródia de seu hit “24 Horas Por Dia”, que embalará a promoção tanto na TV quanto nas redes sociais até final de fevereiro.

“Ao longo de sua história, a Avon sempre se aliou a mulheres que protagonizam as suas próprias trajetórias. Por isso, convidou Ludmilla, que, além de ser uma das brasileiras que batalham para conquistar o seu espaço todos os dias, é um dos maiores nomes da música pop da atualidade. Afinal, Hit e Make é com ela mesmo”, argumenta Juliana Barros, diretora de Marketing da categoria de maquiagem da Avon.

Para participar, o público deve comprar um dos batons Avon participantes (Ultracremoso, Ultracobertura, Ultramatte, Mattelizado, Ultraperolado, Ultrabrilho, Batom em Pó, Lip Tattoo, Gloss e Power Stay) e torcer para que ele seja cromado. O produto premiado deve ser cadastrado no site www.promoavon.com.br, onde os sortudos poderão conferir mais informações sobre o presente. O resultado sai na hora.

Idealizada pelo HUB Avon (Wunderman Thompson + Mutato + iCherry) Brasil, a promoção contará com um filme para TV e mídias sociais, além de vinhetas e peças digitais.

O público também poderá encontrar um batom premiado em máquinas “pega-batom” no Shopping Center 3, em São Paulo; Rio Sul, no Rio de Janeiro, e no Shopping da Bahia, em Salvador. Quem encontrar o item premiado, ganhará um prêmio especial. A ativação gratuita acontecerá até o dia 21 de janeiro.

A estratégia de comunicação também inclui ativações de relações públicas, desenvolvidas pela agência Zeno Group com influenciadores digitais. Seguindo o tom irreverente da campanha, a Avon desafiará diversos influenciadores de beleza a criarem uma maquiagem especial para o #HiteMakeChallenge tanto para o Instagram quanto para o Tik Tok, que terá o jingle da campanha como trilha sonora do challenge.

Durante a promoção, a Avon lança as novas cores de batons criadas em parceria com a cantora: Pêssego Suculento, Febre Coral, Vermelho Mais Vermelho, em acabamento Ultramatte (R$ 27,99), e os tons Tendência Gold, Brilho Eterno da Lavanda e Rosa Cheio de Luz em acabamento Mattelizado (R$ 27,99). Com Ultracobertura (R$ 24,99), as cores Magenta que Arrasa, Malva Extremo e Vinho Perfeito.

Ficha técnica:

Título: Hit & Make
Agência: HUB Avon (Wunderman Thompson + Mutato + iCherry)
Cliente: AVON
Produto: Batons Avon — Promoção Achou, Ganhou
CCO: Keka Morelle
ECD’s: Cassio Moron e Rodrigo Da Matta
Direção de Criação: Danilo Janjacomo
Redator: Vinicius Raft
Diretor de Arte: Luiz Pulcini e Leticia Tercini
Head of Global Business & Operations: Larissa Zucatelli
Atendimento: Mariana Franco e Gabriel Fiorelli
Head de Mídia: Giovanna Venturelli
Mídia: Junior Domingues, Luana Belchior, Marcelo Domingues, Rafael Viberti, Marcelo Franzoni e Rodrigo Saviano
Planejamento: Annelize Conti e Jackson Paiva
Conteúdo: Bibiana Saldanha
CM: Sheila Spago, Gustavo Novais e Júlia Teodoro
Edição: Gabriel Maria
Produção RTV: Fernanda Britto e Ana Mello
Aprovação Cliente: Danielle Bibas, Juliana Barros, Lucas Fajardo, Miguel Marsicano, Diego Santelices e Wanderlei Biancao
Produtora: Academia de Filmes
Diretor: Felipe Sassi
Produtor executivo: Duda Marujo
Atendimento: Paula Saraiva
Diretor de Fotografia: Daniel Belink
Coordenador de Produção: Michele Labiapari
Produtor: Diana Balsini e Wanisy Roncone
Assistente de Direção: Manuela Berlanga
Diretor de Arte: Poliana Feulo
Produtor de Figurino: Bia Pieratti
Make: Marcelo Oliveira
Coordenador de Pós-Produção: Francisco Ruiz
Finalização: Equipe Academia de Filmes
Editor: Pedro Labonia
Produtora de Som: Evil Twin Music
Produtor: Andre Faria, Murilo Faria, Andre Namur e Gustavo Boselli
Locutora: Ludmilla
Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Carolina Couto e Juliana Nascimento

Fonte: Maria Cecília Rucker, Mariana Rayol e Vanessa Almeida – Zeno Group | (GC)

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