25ª edição do Young Lions apresenta programa mais amplo, inclusivo e acessível

O Young Lions Brazil Creativity Program (ww.younglions.com.br/), projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions, chega a sua 25ª edição e, mais uma vez, busca atrair os jovens mais criativos do Brasil, que já podem, neste momento, preencher um cadastro por meio do site (www.younglions.com.br), anexando os documentos solicitados, antes da fase da inscrição propriamente dita. A participação é aberta a todos os jovens profissionais trabalhando com criatividade comercial e que tenham menos de 30 anos de idade.

LOGO_25anos

Esta edição festiva traz mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes. Outra novidade: Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura) agora fazem parte do quadro.

Estamos caminhando juntos com a evolução do nosso mercado e as mudanças já consolidadas do Festival Cannes Lions, hoje um evento muito mais comprometido com a criatividade em qualquer plataforma e não apenas na publicidade. Isso resultou em profundas alterações no acesso ao nosso programa, agora muito mais amplo, inclusivo e acessível. Desta vez, será válido para todo o Brasil e os candidatos responderão a um briefing único em cada categoria. Além disso, as inscrições das categorias competitivas acontecerão apenas em duplas”, revela Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program.

 Projeto especial desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, o Young Lions Brazil Creativity Program permite a participação dos jovens criativos do mundo todo. O projeto no Brasil é uma das realizações do Estadão (representante oficial do Festival), organizado todos os anos pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, e já tendo enviado 451 jovens publicitários para participar do Cannes Lions.

Fonte: Rafael Oliveira – XCom | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (727 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: