Jüssi cria nova identidade visual para a rede Estapar

A Estapar, a maior rede de estacionamentos da América Latina e pioneira no segmento, ganhou uma nova identidade visual. Com uma proposta mais moderna e inovadora, a nova assinatura tem como objetivo reforçar que a empresa está se tornando um ponto de conexão na mobilidade urbana, sem perder a essência. A nova marca é composta por um símbolo gráfico que representa a letra “P” e o logotipo compõe a palavra “Estapar”. O desenvolvimento do logotipo e da campanha foram criados pela Jüssi, agência do grupo WPP.

Para reforçar a mudança na usa identidade, Estapar, a partir de agora, se posiciona de forma inovadora, mostrando realmente que está um passo à frente. Com a entrega de um serviço dinâmico, que soluciona, e principalmente, que corrobora o valor de uma jornada, se tornando um ponto de conexão na mobilidade urbana. “Não somos mais apenas um estacionamento, somos um ecossistema, um hub, precisamos acompanhar a velocidade com a qual o comportamento humano se transforma, e essa nova identidade representa tudo que já oferecemos e podemos trazer de melhor para os nossos clientes”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.

A apresentação da nova identidade e seu posicionamento será realizada gradativamente nas operações da empresa.

“Foram pelos menos 5 meses bastante intensos de imersão na história e no negócio da empresa para que pudéssemos construir uma nova plataforma de marca que estivesse bem alinhada com o legado da Estapar e a sua visão de futuro. Pautado em um propósito muito claro e tendo as pessoas e suas jornadas como centro de todas as ações da empresa, o resultado final consolida toda uma movimentação interna que já vem acontecendo há algum tempo, mas que agora tem total condição de ser externalizada, fortalecendo a reputação da Estapar como líder do mercado.”, afirma Rosana Tabarim, gerente de planejamento da Jüssi.

Já para o diretor de criação da agência, Conrado Cotomácio, a criação de uma nova identidade expressa e reforça a transformação que já acontece a muito tempo dentro da empresa que já está inserida em cenários emergentes de transformação digital e do futuro da mobilidade.

“O processo todo foi muito além de criar a identidade, entramos de forma profunda na visão da empresa e buscamos extrair o que vai ajudá-la a desenhar essa nova rota que ela se propôs. O visual é apenas um fragmento externo dessa jornada de transformação da marca”, ressalta o profissional.

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (678 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: