Artplan assume gestão e criação da linha de comunicação da Usaflex

A Artplan anuncia a conquista de um novo cliente para o seu portfolio: Usaflex, marca de calçados reconhecida pela qualidade e conforto de seus produtos. A agência assume a entrega de toda a linha de comunicação, criação e mídia on e offline e gestão de redes sociais da marca. Além disso, atuará como HUB integrador de outros fornecedores de comunicação, como PR, com a Approach; estratégia e inteligência de PDV, com a Vimer; e publicações de revistas, com a Pirô, garantindo a integração de todos os canais e públicos. 

“Temos motivos de sobra para celebrarmos a nova parceria com a Usaflex, que traz um novo desafio para nosso time, concentrando, de maneira estratégica, diversos parceiros de comunicação da marca. Nosso trabalho será o de criar um canal seguro de comunicação entre a eficácia de Usaflex e seus consumidores, de forma a aproximá-los, por meio de diálogos reais, em um trabalho integrado com várias vertentes.”, afirma Eduardo Megale, diretor geral de atendimento da Artplan SP em comunicado à imprensa.

Fundada em 1998, a Usaflex possui sua sede em Igrejinha/RS e produz calçados predominantemente em couro. A marca oferece bolsas, calçados femininos e masculinos, se destacando por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e moda em cada artigo. Com produção diária de até 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 500 modelos de calçados femininos, que abrangem mais de 50 diferentes linhas de produtos para os mais diversos perfis de consumidores. Presente em lojas multimarcas em todos os estados do Brasil, em mais de 200 franquias e também com e-commerce, os produtos evidenciam um mix de conforto e moda.

Eduardo Megale_Sergio Bocayuva_Bianca Carniel_Antonio Fadiga (002)

Liderada por Rodolfo Medina, a Artplan é a maior agência brasileira, com capital 100% nacional, e atua como um HUB de soluções de comunicação para seus clientes. Em 2019, saltou da 10ª posição para 5ª no ranking das agências (Kantar Ibope Media – 2018 > 2019). Considerada em 4º lugar a Agência do Ano, pelo mercado publicitário (Scopen 18/19); de acordo com o Agency Scope 2018, a Artplan foi uma das agências melhor avaliadas em Envolvimento da alta direção nas contas e 1ª na avaliação dos próprios clientes, na categoria Boa Equipe de Profissionais. Além disso, tem se destacado, durante cinco anos, no ranking Great Place to Work. A agência possui cerca de 360 colaboradores, distribuídos nos três escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Fonte:  Ana Claudia Camara, Luciana Thomaz e Luciana Thomaz – Approach Comunicação | (GC)

 

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (832 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: