Representante oficial do Cannes Lions, Estadão alerta para datas limites do festival em 2020

O jornal O Estado de S.Paulo, representante do Festival Internacional de Criatividade (Cannes Lions) envia, em comunicado à imprensa, dicas importantes para quem não quer deixar tudo para cima da hora e, por causa de procrastinação, ficar de fora do festival.

O alerta faz sentido, dado que muitos profissionais já estão de fato com foco voltado para o 67ª edição do Cannes Lions, que em 2020 será realizado entre 21 a 26 de junho.

Confira a seguir as datas já definidas pelos organizadores para importantes atividades do festival.

13 de janeiro – Prazo final para aplicações para o See It Be It 2020 – Programa de aceleração da carreira das mulheres criativas, cujo ink para inscrições e informações é http://www.canneslions.com/learn/sibi.

16 de janeiro – Abertura das inscrições de campanhas para o Cannes Lions 2020. Prazo final em 16 de abril (http://www.canneslions.com/support/awards-support/dates-and-fees)

24 de janeiro – Prazo final para inscrições no Concurso Roger Hatchuel Student Academy. O candidato precisa cursar o último ano do ensino superior ou cursos livres sediados em território nacional das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, TI, Filme e/ou Cinema, Design, Artes, Negócios, Tecnologia e Inovação. O vencedor viajará a Cannes com todas as despesas pagas. Em dois minutos, o candidato deve mostrar em um vídeo gravado em inglês como é criativo, sua personalidade, sua paixão e defender porque merece ir ao Cannes Lions. Informações sobre o envio do vídeo e demais esclarecimentos podem ser obtidos por meio do link canneslions.estadao.com.br/concurso-roger-hatchuel-student-academy . O Estadão também pode esclarecer dúvidas pelo telefone (11) 3856-5454 e pelo e-mail clelia.salgado@estadao.com.

04 de abril – Prazo final para inscrições para a 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão, envolvendo campanhas veiculadas nas plataformas Estadão entre 10 de dezembro de 2019 e 31 de março de 2020. Este ano a organização incluiu três novas categorias: Áudio, Campanha Multiplataforma e Creative Data, que se somam às já existentes Branded & Content e Vídeo. Um comitê irá escolher também a Agência do Ano, além da já tradicional categoria Mídia do Ano. Os vencedores receberão um pacote composto pelo troféu Ex-Libris, símbolo do jornal; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Link para inscrições e informações: http://desafio.estadao.com.br/.

Fonte: Renata Rosa – LF Comunicação Corporativa | (GC)

 

Sobre gcentenaro (539 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: