Campanha da Ampla para os 40 anos do Shopping Recife festeja tudo que “é muito Recife”

Primeiro shopping da capital pernambucana e o único que leva o nome da cidade, o Shopping Recife comemora 40 anos em 2020 veiculando uma campanha que exalta a cultura, os costumes e o povo não apenas da cidade, mas de todo o estado de Pernambuco. Criada pela Ampla Comunicação, a estratégia de comunicação publicitária compreende filme, mídia out of home, backbus e ações de internet e em redes sociais.


“O recifense é um povo muito orgulhoso de si, de sua cidade e de seu Estado. Nossa ideia, em vez de destacar a história do shopping, foi justamente enaltecer essa característica, a qual tem grande relação com o próprio Shopping Recife. São essas particularidades da cidade, de seu povo e do shopping que mostraremos na campanha”, explica Anselmo Albuquerque, diretor de planejamento da Ampla.

Para agitar pelas redes sociais, a campanha conta com a hashtag #IssoÉMuitoRecife que destaca as expressões, costumes regionais e espaços locais, inclusive do próprio shopping. Expressões “massa”, para identificar o que é bom; “pronto”, para dizer que está tudo OK; “vou muito”, para expressar que não vai a lugar algum; e “vou nada”, justamente para falar que vai, entre outras, são destacadas nas mensagens.

A agência Ampla Comunicação tem como propósito desenvolver e viabilizar soluções de comunicação criativas e completas, atuando do planejamento ao desenvolvimento das ações. Desta forma, contribui para a geração de novos negócios com excelência em prestação de serviços e qualidade dos processos. A criação de valor para os clientes surge a partir de ambiente de trabalho inspirador e da busca por resultados sustentáveis. A agência tem sede no Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Fonte: Marco Barone – LF Comunicação Corporativa | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (698 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: