GRAAC recebe R$ 160 mil arrecadados pela ESPM Social com o Bem da Moda 2019
A ESPM Social, agência de voluntariado universitário, atingiu a meta de arrecadação do evento Bem da Moda 2019 e dobrou as contribuições em relação a última edição. Com a participação voluntária de alunos da ESPM e doações de 80 empresas, a ação reverteu todos os recursos arrecadados nas vendas de um brechó, um bazar e um leilão de roupas de grife para o GRAAC, organização voltada para o tratamento de crianças com câncer.
O cheque simbólico, entregue neste 5 de dezembro, na sala do presidente da ESPM, Dalton Pastore, também é fruto dos esforços do professor de marketing Marcelo Pontos e do coordenador da ESPM Social, o antropólogo Fred Lucio, responsáveis pela orientação da edição de 2019 do evento Bem da Moda.
Este ano, a iniciativa da ESPM Social bateu recordes de doações. Foram arrecadadas 13.000 peças e leiloados 45 itens. Entre as marcas participantes estavam Água de Coco, NK Store, Hope, Casa das Cuecas, Ducati e Jaguar. Dentre outros itens, foram leiloados uma bola autografada pelo jogador Neymar e camisas assinadas por todos os jogadores dos times do Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras.
Sobre a ESPM
A Escola Superior de Propaganda e Marketing é um centro de estudos e difusão de conhecimentos da área de negócios, referência brasileira em inovação e no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa.
Seus 15.000 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação, juntamente com 1.200 funcionários. estão distribuídos em seis campi – o mais novo deles em Florianópolis, três em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre.
O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases que fundamentam a gestão educacional na ESPM, a qual investe constantemente em novas metodologias de aprendizagem, tecnologias e infraestrutura.
Fonte: Regina Lima, Letícia Braun e Flávia Nakamura – Nova PR | (GC)