Bettanin recebe homenagem do GRAAC pelo sucesso da campanha #MovimentoDourado

Após desenvolver campanha de conscientização sobre o câncer infantojuvenil, que impactou milhões de pessoas nas redes sociais e em supermercados de todo o País, através da venda da edição especial da Vassoura Noviça Movimento Dourado, a Bettanin foi recebida para uma homenagem no Hospital do GRAACC. Na oportunidade, a empresa oficializou a doação do montante arrecado com a venda das vassouras.

O evento contou também com a participação da apresentadora e jornalista Chris Flores, embaixadora da marca Noviça, que também apoiou o #MovimentoDourado em setembro, mês de combate ao câncer infantil.

A empresa fez a doação de um cheque à instituição, referente à venda das vassouras da Edição Especial Noviça Movimento Dourado. Além de realizar a doação, a empresa desenvolveu uma série de ações nas redes sociais, impactando milhões de pessoas com a campanha “Game over para o câncer infantil”.

De acordo com Aguinaldo Fantinelli, diretor Geral da Bettanin, este é o quinto ano que a empresa se engaja nesta causa, algo que já se tornou tradição no calendário anual Bettanin. ”É um prazer muito grande para nós utilizar a força da marca Noviça para conscientizar tantas pessoas pelo Brasil. Sabemos que a informação é uma ferramenta extremamente poderosa no combate desta doença. Este ano, em especial, batemos recorde de vendas logo nas primeiras semanas de Campanha, o que mostra o grande envolvimento da nossa força de vendas e consequentemente dos nossos clientes por esta causa”.

Foi o quinto ano consecutivo que a Noviça, marca da empresa de utensílios de limpeza Bettanin, encabeçou a campanha nacional #MovimentoDourado, realizada paralelamente ao Setembro Dourado, mês oficial de conscientização sobre o câncer infantojuvenil. Em parceria com o hospital do GRAACC, a ação tem como intuito impactar o maior número possível de pessoas com informações que fazem toda a diferença na luta contra a doença, chamando a atenção especialmente para o diagnóstico precoce.

Com o tema “Game Over para o Câncer Infantil”, a ação desse ano teve como objetivo disseminar de maneira lúdica e leve informações sobre atitudes que ajudam na batalha contra o câncer, como ter força para enfrentar os desafios, ser guerreiro diante das batalhas, superar os medos e alcançar a vitória. Alinhado ao conceito dos games, a vassoura especial trouxe a comunicação da campanha, como as cerdas douradas e o cabo estilizado com elementos lúdicos.

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o Brasil possui cerca de 12.000 novos casos de câncer em crianças e adolescentes por ano, uma média de 32 por dia. A instituição aponta o diagnóstico precoce como principal arma de combate à doença. Em centros especializados como o GRAACC, que possui pesquisas e tratamentos avançados, e resultados considerados referência entre hospitais do mundo todo, 70% das crianças que iniciam o tratamento na fase inicial da doença conseguem alcançar a cura.

Muitos sintomas são comuns a outras doenças infantis. A diferença, quando se trata de uma suspeita de câncer, é que eles não desaparecem em um prazo de 7 a 10 dias. Portanto, após este período, buscar ajuda médica para obter um diagnóstico detalhado é imprescindível.

Sobre a Bettanin

Com mais de 70 anos de tradição, a Bettanin é a principal empresa brasileira do segmento de utensílios de limpeza doméstica. Suas marcas estão entre as principais do país, sendo que a empresa é líder com a marca Noviça, vice líder com EsfreBom e detém importante participação de mercado com as marcas Brilhus e Sanilux.  São mais de 350 milhões de itens produzidos anualmente, entre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, purificadores de ar, desodorizadores sanitários e outras soluções que facilitam a vida das pessoas.

Reconhecida por estar sempre à frente, a Bettanin busca constantemente novas tecnologias e inovações. Priorizando alta performance, design, praticidade e excelência, entrega ao consumidor um amplo portfólio com soluções que tornam-se essenciais para o lar.

A Bettanin deu origem às Empresas InBetta, formada pelas empresas Bettanin, Atlas, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro.

Fonte: Claudia Gonçalvez, Karina Mendonça e Paula Buissa – bcbiz | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (690 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: