Aplicativo Globo+ veicula nova campanha criada pela Quintal

Com novo posicionamento idealizado pela Quintal, o Globo+, aplicativo que oferece os conteúdos dos jornais O Globo e Extra, além de mais 14 títulos das revistas e marcas que compõem o portfólio da Editora Globo, veicula uma campanha para atrair assinantes norteada pelo conceito “Você pode ser mais”.

“Com o crescente hábito de consumir notícias pelas redes sociais, junto ao fenômeno das fake news, ter conteúdos produzidos por profissionais de verdade e curados por quem entende do assunto se torna cada vez mais valioso. O Globo+ é uma resposta natural para quem quer ir mais fundo e não aceita ser pautado pelo feed”, afirma Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

A campanha explora a importância da diversidade de conteúdo oferecida pelo produto que permite que as pessoas se mantenham informadas não só sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo hoje, mas também se aprofundarem em assuntos específicos de interesse pessoal, como negócios, ciências, decoração, moda, carros, saúde e comportamento.

“O Globo+ é feito por um time de especialistas com produção de conteúdo de diversas áreas e curado para ampliar o conhecimento de seus assinantes. Pensando no consumidor atual, que está cada vez mais ávido por informações e ao mesmo tempo soterrado por elas, o Globo+ traz uma curadoria sem perder a variedade e amplitude de assuntos. A campanha em conjunto com a Quintal ressalta exatamente esse atributo, instigando o consumidor a saber mais e, por consequência, ser mais”, complementa Ana Lucia Selvatici, head de marketing e novos negócios da editora Globo.

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Com peças para jornais, revistas, OOH e internet, a veiculação da campanha prossegue até o fim de janeiro.

Liderada pelos sócios Leonardo Brossa, Daniel Ferreira e Rafael Ferrer, a Quintal se destaca no mercado por alinhar estratégia e criatividade para a construção de relacionamentos sólidos entre pessoas e marcas.

Ao longo desses oito anos de atuação, a agência vem contribuindo para o desenvolvimento do negócio e de marcas como Zoom, Cultura Inglesa, Spot Educação, Go Bilingual, Hyper English, Instituto Edify, Previ, Sexy Hot, Universal TV, Médicos Sem Fronteiras, ParPerfeito, entre outros clientes.

Ficha técnica

Cliente: Editora Globo
Agência: Quintal
Criação: Gustavo Marcula, Nina Goes, Gustavo Siebert, Joana Seidl e Lucas Figueira
Direção de criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Planejamento: Leonardo Brossa
Redes sociais: Marina Almendra
Atendimento:  Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Gerência de projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
Aprovação ao cliente: Ana Selvatici e Vinícius Farah

Fonte: Ruthe Barros – Find Consultoria em Comunicação | (GC)

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